' SOU DOMINADORA OU SUBMISSA... COMO SABER? - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

SOU DOMINADORA OU SUBMISSA... COMO SABER?



+++++++++++++

Texto revisado que faz parte da obra DIÁRIO DE UM DOMINADOR - CRÔNICAS - LIVRO 1, no livro você encontra  as notas de atualização do autor, presentes apenas no livro junto dos outros textos do Blog publicados.


+++++++++++++

SOU DOMINADORA OU SUBMISSA... COMO SABER?


Publicado em 03/03/2007

Pergunta de leitor: Gostaria de saber como eu sei se tenho perfil para ser uma dominadora ou uma submissa?

O que você quer saber é algo muito simples. Uma submissa é alguém que serve... obedece... enfim, ocupa uma posição inferior hierarquicamente em relação a quem escolhe para servir.

Muito (na verdade a maior parte), deste “como” vai depender do superior hierárquico que escolheu servir e pertencer.

Sempre digo que existem dois níveis de ocorrências no Universo BDSM. O nível básico e que é comum a todos e o avançado onde os acontecimentos vão depender de gostos e limites específicos das partes envolvidas, sejam lá quantas forem.

Por exemplo, no nível básico é onde se situa a sigla S.S.C. (São, Seguro e Consensual) que é uma das grandes unanimidades dentro do BDSM e que quer dizer que tudo o que tudo pode dentro de limites que não causem danos psicológicos, físicos e que estejam de absoluto acordo com as partes. No nível avançado ou "subculturas" é onde alguns vão gostar mais de se portar como treinadores e animais de estimação, domadores e equinos ou como no meu caso em específico, soberanos e servas.

A grande dificuldade é a "Transição" entre o mundo baunilha e o BDSM, tema sobre o qual falei no futuro. 

Então, acho que se deve colocar as coisas na ordem correta, ou seja, definir o que é de fato, inclusive experimentando de tudo o que tiver vontade de experimentar, para depois disso ter as condições de escolher para onde ir e o que fazer.

O importante é definir a sua natureza primal no nível básico que pode ser submissa, dominante ou as duas em relações diferentes, pois o que vem depois além de poder ser definido depois, também é de algo mutante dado que os seres humanos mudam com o tempo e com a experiência.

Se depois da transição das relações baunilha para o BDSM, se chegar à conclusão de que nenhumas das alternativas anteriores serve, seu caminho estará em algum outro lugar sendo algo diferente.


MASTER GLADIUS


Para ir um pouco mais fundo recomendo os vídeos “ Um dominador falando sobre dominadores” e “Gostaria de saber se sou submissa ou não” no meu canal no Youtube “Master Gladius – Diário de um Dominador”. Neles falo sobre dominantes e submissos com mais profundidade.



++++++++++++++++++++




 













SOU DOMINADORA OU SUBMISSA... COMO SABER? SOU DOMINADORA OU SUBMISSA... COMO SABER? Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2024 Rating: 5

Um comentário:

  1. Anônimo9.6.14

    vc se acha como um sadico pelas fantasias BDSM? ate que ponto vc acha que consegue realmente chegar? vc ja machucou alguma submissa sua?
    esta anonima mas me chamo tati

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.