Tem um bom tempo que não apareço por aqui, mas a vida deu voltas e, nessas reviravoltas, acabei retornando para onde tudo começou. Tive várias linhas divisoras de fases na minha vida, mas uma das mais representativas, sem dúvida alguma, foi o momento em que decidi criar o Blog "Diário de um Dominador" em 2007 para compartilhar minhas ideias sobre o Universo BDSM (que hoje chamo de Universo dos Jogos de Poder) de forma pública, para serem avaliadas e debatidas.
Foram 9 anos até 2016, quando ocorreu a minha última atualização (para a versão 10.0), onde fiz mudanças radicais, levando-me na direção do foco e da essência, em grande parte influenciado pelo texto "O Valioso Tempo dos Maduros" de Mário de Andrade. E já se vão cerca de oito anos desde a minha última transição, que foi, de fato, a mais longa, dolorosa e transformadora.
De lá para cá, foram tempos de fazer com que as ideias correspondessem aos fatos, ou seja, tempo de viver de forma perfeitamente alinhada com a minha filosofia. Nela segui à risca uma das minhas frases onde digo: "se não sabe o que quer, comece estabelecendo o que não quer", simplesmente não vivendo nada que levasse ao desequilíbrio do que há de essencial em mim. E os resultados foram extraordinários.
Passei a viver dentro do Universo dos Jogos de Poder em sua quase totalidade, conseguindo ir além da esfera da sexualidade, ocupando gradativamente a área profissional e afetiva. Comecei a dar atenção para o meu canal do Youtube, produzindo mais de 400 vídeos com conteúdo autoral e passando a uma condição de personalidade pública com a exposição do meu rosto.
Dentro do escopo de viver o essencial, encontrei uma pessoa muito alinhada em termos de afinidades e expectativas, e com ela passei a viver uma relação de poder pura e completa, culminando com a criação, demonstrando que filhos não atrapalham nas relações de hierarquia.
No alvorecer deste ano de 2024 que acaba de raiar, a conclusão que chego é que a transição para a versão 10.0 foi muito bem-sucedida, pois foi testada ao extremo e as chances de haver qualquer mudança radical que justifique outro salto de versão são mínimas.
Daqui para frente, provavelmente serão apenas atualizações para pequenos ajustes de rota aqui e ali na minha vida, tal é a satisfação com o formato das coisas como estão. Continuo na direção de informar às pessoas submissas sobre os riscos a que este universo as expõe e também de colaborar com a formação de dominantes consistentes para suprir a enorme demanda que existe em relação a estas criaturas.
Desde que tornei pública a minha relação afetiva, passamos a ser referência de que é possível viver o lado afetivo da vida fundamentado em hierarquia. Então, a versão 10.0, testada ao extremo, é a que prevalece, e neste momento de revisão, volto-me para o Blog e para o meu conteúdo.
No mais, só me falta agradecer às pessoas que curtem o meu conteúdo e colaboram com a sua divulgação... Vocês são a maior fonte de energia que me move.
MASTER GLADIUS
++++++++++++++++++++
Aguardando ansiosamente por novos conteúdos!!
ResponderExcluir