' DOMINANTES DE VERDADE - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

DOMINANTES DE VERDADE



+++++++++++++

Texto revisado que faz parte da obra DIÁRIO DE UM DOMINADOR - CRÔNICAS - LIVRO 1, no livro você encontra  as notas de atualização do autor, presentes apenas no livro junto dos outros textos do Blog publicados.


+++++++++++++

DOMINANTES DE VERDADE

Publicado em 20/01/2008


Uma coisa que ouço de forma recorrente é o termo dominante de verdade. Mas como definir exatamente uma verdade que é relativa? O que são, quem são, como ocorrem e onde podem ser encontrados?

Ao longo da minha vida observei que é fácil se "criar" uma pessoa submissa, pois estas em sua maioria têm a submissão como sua natureza fundamental. Até os que além da submissão, se completam também na dominação (Switchers), se curvam diante daquela pessoa especial que posiciona como mais dominante que eles.

No mundo você enxerga de longe alguém com a veia dominante. Desde o patriarca ou matriarca da família que se senta na cabeceira da mesa, sempre chama para si a responsabilidade de cuidar do grupo e que é aquela pessoa para onde todos correm na hora dos problemas ou de uma decisão difícil a ser tomada.

Dominantes são o porto seguro, estabilidade, segurança e paz daqueles que o cercam e de quem cuida com carinho e atenção. Se fizer algum esforço vai se lembrar dessas pessoas especiais que já viu ao longo da vida. São raros, mas marcantes em sua passagem pela vida das pessoas. São amados ou odiados, nunca ignorados.

Mas a pessoa, mesmo com "jeito pra coisa", não vira um dominante de verdade apenas se vestindo de preto e adotando um título bonito de Mestre, Mistress, Lord, Domme etc.

Já vi muitas pessoas se frustrando na tentativa de transformar o seu parceiro sexual ou de vida em um dominante e é lógico, terminaram frustradas.

Um dominante verdadeiro se molda depois de anos de experiência (pelo menos 10), onde ele vai errar e acertar, onde ele vai se moldar e evoluir principalmente no que tange a lidar com o poder. Todos sabem que o poder corrompe e um "moleque" (sem limitação de idade) não vai saber lidar com esse poder.

E lidar com o poder é realmente a coisa mais difícil para um dominante absorver. Lord Acton escreveu que "o poder tende a corromper e o poder absoluto corrompe absolutamente, de modo que os grandes homens são quase sempre homens maus", se confirma de forma assustadora nas relações BDSM, onde tudo acontece em cima da dinâmica do fluxo de poder de pessoas sobre pessoas.

O domínio no BDSM nasce quando uma pessoa submissa investe poder em uma pessoa dominante. Não existe Rei sem um séquito que o mantém no trono e nem Presidente sem moral com o povo que lhe elegeu (e não adianta nem pedir para que não o deixem só). Sem uma pessoa se submetendo, um dominante não passa do “ser” para o “estar”.

Mas essa é uma realidade muito difícil de se estabelecer, pois a dificuldade de se encontrar um parceiro se sobrepõe. Realidade essa que vale para todos os tipos de relações que podem ocorrer em nossa existência.

E depois de ter encontrado uma pessoa com curriculum e biografia impecável, ainda existe a questão do alinhamento das afinidades e expectativas a ser considerado, tornando a busca mais difícil, demorada e com grande risco de grandes frustrações pelo caminho.

No fim, esse texto deve colaborar na resposta de parte das perguntas feitas no início, ou seja, o que são, quem são e como ocorrem essas criaturas raras.

Agora é impossível saber onde se podem ser encontradas essa criaturas especiais, já que elas não costumam aparecer de forma pública e recorrente.

Não é que sejam tímidas, elas apenas não precisam de publicidade. O fato de serem raras lhes dá a vantagem tática de elas serem o real objeto de desejo, o que as mantém com uma vasta oferta de alimento de qualidade.

Podem ter quantas pessoas quiserem e na hora que quiserem, logo são predadores de espera e não de ataque. Invariavelmente saberão de pessoas submissas procurando por elas e pacientemente aguardarão que estas mordam as iscas estrategicamente colocadas.

A única dica que se pode dar para quem busca um desses indivíduos, é que seja perseverante e se mantenha firme no propósito de buscar a excelência em termos de qualidade de submissão. Para os verdadeiros dominantes é isso que faz a diferença na hora de escolher o seu alimento.


MASTER GLADIUS

++++++++++++++++++++




 


DOMINANTES DE VERDADE DOMINANTES DE VERDADE Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.