' PUBLICADO EM EBOOK O MEU PRIMEIRO LIVRO - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

PUBLICADO EM EBOOK O MEU PRIMEIRO LIVRO

Nesta obra trago uma reunião de textos escritos no Blog Diário de um Dominador desde a sua criação em 2007 para celebrar os quinze anos do Blog que serão completados em 2022, período este que venho tornando pública a minha visão do Universo dos Jogos de Poder (BDSM).

O Blog foi criado para que eu pudesse expor publicamente minhas ideias e visão sobre o BDSM, e dessa forma tê-las postas a prova pelos leitores. 

No Blog ao longo desses anos, publiquei textos com temas invariavelmente polêmicos gerados a partir das minhas próprias conclusões sobre o que vi e vivi, como também em resposta a dúvidas de leitores enviadas a mim por meios diversos.

Cada livro da série conterá 25 textos publicados no Blog enriquecidos com notas exclusivas do autor, mais 5 textos atuais e inéditos com assuntos sobre os quais ainda não falei e outros que servem como consolidação e atualização de ideias já abordadas e sobre as quais mudei de opinião.

O arranjo dos textos que a princípio deveriam obedecer a uma ordem cronológica de publicação no Blog, apesar de ser formado em sua maioria pelos primeiros. Agora estão dispostos em uma ordem que obedece aos parâmetros de iniciante, intermediário e avançado, entremeados com outros que julgo essenciais para uma melhor compreensão do assunto por quem está chegando agora nessa área da sexualidade.

Estas são as crônicas do primeiro livro da série:


INÉDITOS

  • CARTA AO INICIANTE NO BDSM E FETICHES - (INÉDITO)
  • FEAR PLAY (MEDO E BDSM) - (INÉDITO)
  • O SALTO DE FÉ - (INÉDITO)
  • A LÓGICA DO CHÃO LAMBIDO - (INÉDITO)
  • GRAVIDEZ E BDSM - (INÉDITO)

 

PUBLICADOS NO BLOG


Já a venda pela AMAZON


Diário de um Dominador - Crônicas - Livro 1


VERSÃO EBOOK

VERSÃO IMPRESSA - CAPA COMUM


sobre o autor:

Master Gladius é escritor, palestrante e consultor na área da sexualidade, fetiches e relações com jogos de poder (BDSM), criador do Blog Diário de um Dominador e do canal no Youtube Master Gladius. Transmite por meio desses canais toda a sua vivência de Dominador que vive a dinâmica dos jogos de poder como estilo de vida 24/7 e a experiência dentro do Meio BDSM de São Paulo que frequenta desde o ano de 2002.





 

PUBLICADO EM EBOOK O MEU PRIMEIRO LIVRO PUBLICADO EM EBOOK O MEU PRIMEIRO LIVRO Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.