SOBRE






Criei o blog em 2007 para compartilhar e discutir minhas experiências e conhecimentos dentro do BDSM e no mundo dos fetiches.

Desde sua criação e mais recentemente com o sucesso de “50 Tons de Cinza” e obras afins, recebo inúmeras mensagens de pessoas que estão buscando entender a sua própria natureza e/ou melhorar o relacionamento com seus parceiros.

E na medida do possível, busco ajudá-las individualmente (veja "Cursos & Consultoria") ou através de comentários e artigos no blog, nas redes sociais e no Youtube.


SOBRE SOBRE Reviewed by Anônimo on abril 13, 2019 Rating: 5

23 comentários:

  1. Olá, hoje encontrei seu blog por acaso e, parece ser um universo bem chamativo para aqueles que gostam de novas experiências (como eu). Parabéns por seus textos bem elaborados, sucesso em seu blog.
    PS: Seus anos de experiência lhe tornam um objeto( em um bom sentido, é claro) de grande desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e envaidecido pelos elogios ao meu Blog... mas uma coisa eu tenho que dizer... já me chamaram (e chamam) de muita coisa... a maioria delas não mencionáveis por uma questão de respeito aos olhos dos que me leem... mas objeto de grande desejo foi a primeira. :)

      Excluir
  2. Tudo depende da forma de olhar e observar as coisas ( as sensações são invisível aos olhos). Peço desculpas se minhas palavras não foram exatamente o esperado, tenho uma maneira diferente de observar as pessoas. É como ler um livro e sentir( diferente de viver) a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ser desculpado. De forma alguma me senti desrespeitado ou ofendido, muito pelo contrário... me senti feliz e envaidecido de verdade. Não sou bom em avaliar pessoas pelo instinto... as vezes funciona... as vezes não. Sou melhor assim como você, preciso ler (o cenário e as atitudes) para sentir. Quanto a viver a história, já fazemos isso quando a lemos.

      Excluir
    2. Espero que não seja meu último comentário... Nem todas as histórias são dignas de ser vividas, mesmo estando diante de nossos olhos, há aquelas as quais lemos e não causam sequer o efeito da vivência( tem de ser envolvente para surtir qualquer efeito), tudo depende dos olhos que estão a apreciá-la.

      Excluir
  3. Sr. Gladius, sempre O admirei como Dominador. Sempre leio o que escreve. E sinto-me recompensada em saber que o Sr permanece com sua essência de Dominador. Isso AINDA me inspira. Eu continuo aqui, em meu Nordeste. Parabéns pelo site. Com minhas reverências, serva ylena

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: Permita-me dizer (com respeitos), o olhar continua enigmático, como sempre e a boca atrevidamente provocativa. Sua(s) sub(s) devem se sentirem orgulhosas em ter a oportunidade em poder serví-Lo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25.7.17

    um parceiro me disse numa conversa on line que " gosta de ser anulado" o que isso significa na pratica bdsm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua pergunta foi anotada e em algum momento poderá ser respondida pelo meu canal do www.youtube.com/diariodeumdominador ou em algum texto aqui do blog...

      obrigado pela colaboração.

      Excluir
  6. Anônimo12.10.17

    Agradecer pelos textos, forma de escrita e de falar que caminha entre ironías, diversão e tom ácido,muito informativo e descomplicado, me identifico,encontro uma leitura agradável e pragmática. não concordo com tudo que leio, me despertam perguntas, me fazem razonar, aprender e desejar. Acaso não era isso que queriam provocar?
    Realmente esclarecedor, expõe conflitos de forma muito exata e apresentam possíveis soluções de forma simples.sem contar as historietas que me deleitam. Felicidades.

    Eu achei dificuldade em ler as palavras em amarelo aqui no blog, só decidi falar pois talvez não sou só eu, não é algo impossível, mas sempre tenho que deter uma leitura fluída,para tentar ler essa palavras destacadas.
    Obrigada mais uma vez pelo blog e textos enriquecedores.
    Vida prosperada a todos envolvidos. Bons momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada a agradecer... o prazer que tenho em manter esse Blog é tanto quanto o prazer que desejo dar a quem me lê... no afinal, culpa do meu pai que repetia constantemente que o segredo de ter prazer está em dar prazer.

      O melhor de tudo está em saber que o que mais quero acontecendo... a provocação.

      Em relação as "palavras em amarelo", foram apenas um efeito colateral ruim do processo de reestruturação do layout do Blog... processo já concluído e que espero, com essa nova "cara", promover uma melhor experiência de navegação.

      Fiquei realmente feliz com as suas palavras e que você tenha também tudo de bom que nos desejou.

      Excluir
  7. Bdsm tem ligação com magia oculta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resposta é não.

      BDSM, no meu modo de ver é formado de hierarquia e verdade.

      Além de uma forma de se relacionar afetivamente, também é um estilo de vida. Um estilo que sigo 24 horas por dia e 7 dias por semana.

      No mais, é algo que pode ser vivido como fetiche ou apenas para aquecer a cama de um casal, ou seja, cada um vive isso da forma que mais lhe convém.

      Como é algo que acontece apenas no âmbito de que faz parte da relação, não cabe nenhum tipo de ligação com religião, ocultismo ou alienígenas.

      Excluir
  8. Anônimo23.10.17

    sou completamente apaixonada pelas suas palavras... que o Senhor posso continuar por mais muito tempo!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe , preciso discordar de Seu perfil . SR...feio onde????????????

    rsss
    beijos da ametista

    ResponderExcluir
  10. Anônimo29.12.17

    Saudações Senhor!Fiquei um período longe do meio,e como não poderia ser de outra forma,meu retorno inici aqui!
    Fiquei encantada com as mudanças.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por gostar das mudanças, ainda mais por que ainda vem mais delas por... aguarde.

      Excluir
    2. Anônimo15.1.18

      Ansiosa aqui!
      Saudações!

      Excluir
  11. Gostei da nova roupagem de seu blog Gladius... Faz tempo que não entro muito por aqui mas em um certo dia que entrei tive varias duvidas danadas, principalmente porque foi uma pessoa perseguida por um dito dominador que tá mais para Control freak'Hoje estou bem melhor numa relação com o dominador sádico o que já está durando a 2 anos é muito do que converso com ele foi baseado em que você conversou comigo então continuo dizendo muito grato por por tudo o acolhimento, e por todas as respostas e minhas dúvidas grata masoca ioiô. Tenha uma boa noite Gladius.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo20.5.19

    Olá Sr. Aproveito para dizer que eu gostei bastante das modificações do blog, ficou muito bom. E aproveito tbm para fazer uma pergunta, se for possível claro. Se não, desconsidere essa mensagem por gentileza.
    Eu me descobri submissa há alguns meses atrás e fui em busca de conhecimento através do Google e estudei bastante coisa, o que acabou gerando em mim uma necessidade de encontrar um parceiro ideal para vivenciar o que eu já havia estudado.
    Levou algum tempo, mas eu acabei por encontrar o que eu tanto gostaria.
    Mas de uns meses para cá eu não tenho notado tanto a presença dele como era antes, ele quase não me envia mais mensagens, apenas me dá um bom dia pela manhã, e um boa noite, antes de ir dormir, e só. Não me pergunta mais como foi o meu dia, o que eu tenho feito ultimamente, não quer mais saber de nada sobre mim. eu até tento iniciar uma conversa, mas ele não me dá muita atenção, e na maioria das vezes demora quase que uma hora para me responder. É como se eu tivesse um Dono invisível quase, e que só vem falar comigo quando quer marcar alguma sessão. Então eu vou, nós temos a sessão, conversamos um pouco tbm, mas terminado o encontro, volta tudo a ser como era antes. Silêncio.
    E o pior de tudo é que eu acabei me apaixonando por ele.
    Eu tentei iniciar uma conversa sobre o assunto, mas ele alega que eu estou querendo demais, que não é sempre que há assunto para conversar comigo.
    Então eu fico me perguntando: será que ser submissa é assim mesmo? Que o meu papel, como submissa, é de aguardar quando ele estiver disposto a vir me procurar(isso quando acontece) pacientemente, sem questionar ou tirar a paz dele(como ele mesmo fala às vezes), até ele tiver vontade de me ver e assim combinarmos uma nova sessão? Ser submissa é ser assim? Ou eu estou querendo demais?
    Porquê ser submissa é assim, então eu posso já me desconsiderar uma.
    Me desculpa pelas palavras, e como eu já disse, se o Sr puder me responder eu ficarei muito grata.
    Atenciosamente,
    anônimo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo18.7.19

    Como posso fazer para que o Senhor entre em contato comigo, estou muito confusa a respeito do que estou vivendo, e preciso urgente de ajuda, sei que posso está me arriscando em te pedir ajuda , mais estou completamente desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para falar comigo diretamente pode usar o formulário de contato no final da página ou usar qualquer dos meios de comunicação disponíveis nos meus perfis no Instagram @mastergladius via Direct, messengers dos perfis no Facebook ou ainda pelos whatsApp de atendimento profissional (13) 99660.0300.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.