' MOTIVOS - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

MOTIVOS




+++++++++++++

Texto revisado que faz parte da obra DIÁRIO DE UM DOMINADOR - CRÔNICAS - LIVRO 1, no livro você encontra  as notas de atualização do autor, presentes apenas no livro junto dos outros textos do Blog publicados.


+++++++++++++

MOTIVOS

Publicado em 30/07/2008 


Pergunta de leitor: Aqui pensando... Os Seus "motivos certos" ao que parece, esbarram em "outros motivos" que para o Senhor, parecem ser "motivos errados"... Tentando entender, em se tratando de fetiche existe certo ou errado? Existe uma verdade absoluta?

Tanto faz quando os tais motivos errados se estendem para tudo na nossa vida. É uma boa pergunta para se fazer a si mesmo antes de um passo em qualquer direção, o que te motiva a se mover.

Esses tais motivos errados vão variar de pessoa para pessoa, mas alguns, e são desses que falo, são conhecidos e de consenso entre a maioria das pessoas.

Por exemplo, no mundo das relações convencionais (baunilha), manter um casamento só pelos filhos ou só pelo status ou só por amor, é um motivo errado. Relações se mantêm por um conjunto de fatores e não apenas por um isolado.

No Universo BDSM, quando falo de motivos errados, me refiro, entre outros, às pessoas que chegam na esperança de encontrar uma relação, de sexo fácil, solução financeira ou para apenas fugirem de sua própria realidade não satisfatória.

Então, do meu ponto de vista, em se tratando do Universo dos Jogos de Poder (BDSM) e dos fetiches, existe sim motivos certos e errados. O certo é estar para se viver a própria natureza em sua plenitude (coisa às vezes impossível no dia a dia) em conjunto com o prazer. E o errado, todo o resto.


MASTER GLADIUS

++++++++++++++++++++




 



MOTIVOS MOTIVOS Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2024 Rating: 5

3 comentários:

  1. Obrigada por dar ouvidos ao que escrevo, Senhor.

    Suas palavras são sempre muito fortes, assim como são fortes as suas idéias.

    meus respeitos
    {myrah}_ALDO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.8.08

    Certo ou errado: a vida é única e individual. Portanto, só o indivíduo saberá.

    A sociedade pode julgar, o parceiro também; mas o valor que damos às coisas é inexplicável, indivisível e empírico.

    Beijos a todos os leitores.

    ResponderExcluir
  3. Passando para uma visita...

    Muito bom ler o que escreve.
    Flores perfumadas.

    {myrah}_ALDO

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.