' DIÁRIO DE NINA 1 - MEMÓRIAS DE UMA SUBMISSA 24/7 - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

DIÁRIO DE NINA 1 - MEMÓRIAS DE UMA SUBMISSA 24/7


 

Quando Nina entra na minha vida, muitas coisas mudam. Na época, eu buscava uma pessoa para possuir de verdade, e de forma sutil e insuspeita, ela se aproximou e foi aos poucos mostrando a que veio. Eu vinha de uma longa caminhada em busca de uma relação de posse profunda, e com ela, testei um novo formato desenvolvido a partir de todos os erros que cometi em termos de relações.

Nesta, não haveria concessões de nenhum tipo, e como seria uma relação fundamentada na hierarquia, o respeito seria exigido o tempo todo, as regras seriam as minhas, e a minha palavra seria final em tudo, ponto. Bastava que ela não concordasse com esses termos para a relação não vingar.

Mas o que ocorreu ao longo do tempo e do treino intenso que ela recebia foi a nossa descoberta de que tínhamos um alinhamento de gostos e expectativas quase perfeito e, por parte dela, que todas as minhas regras serviam para ela de forma perfeita. Já são sete anos de uma relação afetiva dentro do Universo dos Jogos de Poder, e para não esquecer de nada da jornada mais intensa da sua vida, Nina registrou tudo em um diário.

Os dois primeiros anos desse diário estão reunidos no livro "Diário de Nina 1", lançado há poucos meses, que está disponível pela Amazon em formato de Ebook e Impresso. O diferencial é que eu participo do livro, enriquecendo cada capítulo com a minha visão, ou seja, quem ler vai saber da história contada pelos dois lados.

É uma leitura que recomendo, pois traz uma rara possibilidade de ver como uma relação dentro do Universo dos Jogos de Poder começa e se aprofunda. Os links para as duas versões seguem abaixo... E boa diversão.


Master Gladius


Diário de nina 1 - Memórias de uma submissa 24/7 BDSM

VERSÃO EBOOK

VERSÃO IMPRESSA - CAPA COMUM

VERSÃO IMPRESSA - CAPA DURA



++++++++++++++++++++














DIÁRIO DE NINA 1 - MEMÓRIAS DE UMA SUBMISSA 24/7 DIÁRIO DE NINA 1 - MEMÓRIAS DE UMA SUBMISSA 24/7 Reviewed by Gladius on janeiro 02, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.