' OS DESVIADOS - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

OS DESVIADOS



+++++++++++++

Texto revisado que faz parte da obra DIÁRIO DE UM DOMINADOR - CRÔNICAS - LIVRO 1, no livro você encontra  as notas de atualização do autor, presentes apenas no livro junto dos outros textos do Blog publicados.


+++++++++++++

OS DESVIADOS

Publicado em 21/09/2007


Gente ruim, do mal, problemática, encontramos em todos os nossos círculos. Entre amigos, parentes, na escola, no trabalho e por aí vai. O problema é que o universo BDSM é absolutamente perfeito para que algumas destas pessoas "erradas" se escondam e habitem camufladas.

Para esse universo de possibilidades funcionar bem, basta que exista verdade, liberdade e plenitude de natureza. Então, qualquer criatura que tenha a capacidade de aparentar estas características, vai conseguir se passar por um praticante de maneira rastejante sem muitos problemas.

Alguns destes já são bem conhecidos de todos, as vezes assumem mais de uma destas posturas ao mesmo tempo e pelo menos em algum momento já esbarramos com alguns destes comportamentos.

Basicamente a pessoa finge ser algo que não é para alcançar objetivos que não seriam atingidos de outras formas com a pessoa criando um personagem e interpretando (ou pelo menos tentando) esse papel do que ele gostaria de ser, mas não faz parte da sua verdadeira natureza.

Um dos perigos está no fato de que o desviado não sabendo o que faz, acaba fazendo barbeiragens em cima de sua "vítima".

Os objetivos dessas criaturas variam, indo desde a pura e simples busca por sexo fácil, passando pela necessidade de compensar suas deficiências nas áreas de autoafirmação, autoestima e insegurança, chegando a extremos como o sadismo e o masoquismo psicopatológicos.

Às vezes é apenas para uma pulada de cerca para fugir do tédio da atual relação, outras vezes para tentar achar uma relação que supra a sua falta de um sexo melhor, estas pessoas têm em comum sempre a questão de estarem no BDSM pelos motivos errados.

As que padecem de problemas psicopatológicos são especialmente perigosas, pois não terão a empatia e o bom senso que dão segurança ao parceiro, coisas que estabelecem a diferença entre um sádico erótico que sente prazer no "sofrimento" do seu parceiro e aquele indivíduo que gosta apenas de machucar pessoas. A mesma coisa acontece entre o masoquista erótico que sente prazer na dor e o psicopatológico, que é autodestrutivo e se terminar morto no processo é um risco constante.

É importante frisar que uma das melhores maneiras de se entender o universo BDSM é se criar um paralelo com um grande parque de diversões. A melhor maneira de se divertir num parque é deixando os problemas do lado de fora. Erra brutalmente quem acha que vai resolver seus problemas do dia a dia no parque e quem vem para o parque fugir deles.

Antes de entrar neste parque, resolva ou pelo menos equacione as pendências de sua vida "normal" e entre nele livre, leve e solto para se divertir, sentir e crescer.

Existem além destes, outros tipos, e ainda as combinações. Interagir com qualquer um deles invariavelmente leva a um final não feliz e a maneira mais eficiente para diminuir o risco de se envolver com estes elementos está em focar no estudo e na formação de uma rede de relacionamentos.

Fique sempre ciente que passa bem longe da cabeça dos desviados a perspectiva de que estragar o brinquedo não é opção.


MASTER GLADIUS

++++++++++++++++++++




 



OS DESVIADOS OS DESVIADOS Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2024 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.