ATENDIMENTO VIA SKYPE

15.3.10

Beleza e Valores BDSM

O senhor é considerado um dos mais bonitos dominadores de SP, o que gera muita inveja de outros dons. Como lida com isso? sds - Formspring

Você está me passando duas informações que eu desconhecia. Nem sabia que era considerado bonito muito menos que gerava inveja.

Minhas 3 fãs de carteirinha (minha mãe e duas tias-avós octogenárias) me acham lindo, mas acho que a opinião delas não seja assim lá muito confiável. Algumas posses também já me falaram que sou lindo, mas isso vindo de posses masoquistas também me faz duvidar da confiabilidade da opinião delas.

Quanto a inveja de outros Dominadores eu posso dizer que não vejo muito sentido, dado que Dominadores de verdade (pelo menos os que eu conheço), são isentos desses sentimentos menores e primitivos como inveja, assim como ciúme, insegurança etc.

Numa relação BDSM verdadeira as questões de estética são secundárias. São importantes sim, pois pessoas que não se amam e não se cuidam ninguém merece. Mas de forma alguma sustentam relações de posse verdadeiras.

Não adianta ser um Top lindo se não tiver a “pegada” e o comportamento de Top de verdade... não adianta ser uma posse linda e não se comportar como o objeto do seu proprietário se entregando e confiando de forma completa.

E como lido com isso... não lido... até por que sou tão focado em outras coisas, do tipo de viver cada segundo da minha vida intensamente, me preocupando apenas em torná-la cada vez mais deliciosa e interessante. Assim esse tipo de coisa, sendo verdade ou não, é absolutamente irrelevante para mim.


GLADIUS MAXIMUS









>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

Um comentário:

  1. Me sinto cada dia mais fascinada por esse mundo e seus valores. Sempre desprezei as pessoas que focam a beleza em primeiro lugar, acima até da ética e do caráter.

    Amando seu blog....

    ResponderExcluir

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE