' Preferências - Switchers, submissas e aspectos de Domínio - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Preferências - Switchers, submissas e aspectos de Domínio

Quais os aspectos do domínio mais intensos se comparados entre submissas e switchers? -  formspring.me

Do ponto de vista de quem domina, percebo que existe uma espécie de mudança de comportamento que varia de mulher para mulher. Na maioria das vezes varia na mesma mulher dependendo de vários fatores, incluindo momento, estado de espírito e principalmente de quem interage com ela.

Algumas são mais submissas que outras. Com a condução certa uma mulher extremamente submissa pode ser levada a se comportar da forma rebelde e intensa que uma escrava se comporta.


A switcher, como tem um lado Dominante aflorado, precisa ser submetida e levada ao comportamento submisso.

Os gostos variam de pessoa para pessoa. No meu caso em específico tenho um gosto bizarro pelas mulheres mais fortes e mais dominantes.

A minha diversão é transformar uma pantera numa gatinha submissa. As panteras são meu prato predileto. Gosto de dobrar... de vergar... mas sem mudar a natureza selvagem da fera. E quanto mais rebelde, dominante e selvagem... melhor.

Quanto à questão da intensidade, para mim todas são alimento e se por um lado a relação com escravas e switchers são mais intensas e perigosas (como é perigoso o ato de domar feras), por outro é muito intenso também fazer aflorar a fera que dorme dentro de uma submissa.


GLADIUS MAXIMUS











Preferências - Switchers, submissas e aspectos de Domínio Preferências - Switchers, submissas e aspectos de Domínio Reviewed by Gladius on março 29, 2010 Rating: 5

4 comentários:

  1. Switcher acho que é o perfil mais difícil de se reconhecer. Essa sempre foi minha dúvida se sou ou não switcher. Por alguns do meio, fui retratada como sub psicológica e é o que adaptei ao perfil. Mas a dúvida persiste. Pois na vida baunilha já alternei relacionamentos em que fui totalmente submissa e servil e em outros era a Domme sádica em pessoa..rsrsrs.. Então te pergunto, como saber? Estou adentrando aos poucos ao universo BDSM, sou simpatizante ha uns 15 anos, mas ainda não vivenciei nada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Gosto do blog ...
    Ecomo ´´domme iniciante´´ me senti ofendida e ovacionada. Castigada e beijada.
    lendo seu comentário, por um bizarro gosto por mulheres mais dominantes .
    Por outro lado ...
    .... Isso me deixa curiosa , Já que é questão de gosto eu sei , mas prefiro os submissos e obedientes Quanto Domme .
    Nunca me Submeti aos Desejos de um ou uma Domme ...
    ... E Sr com seu Comentário me faz imaginar como seria ...
    Bom Dia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aqui pelos elogios... mais ainda por provocar pensamentos e sensações.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.