' Submissão Masculina - formspring.me - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Submissão Masculina - formspring.me

Você já se sentiu ou ficou submisso a alguma mulher? Como você enxerga a submissão masculina?

Não. Sou definitivamente Dominador.

Se tem uma coisa que vai além da minha compreensão é a submissão masculina. Da submissão feminina tenho alguma noção pelo fato de me alimentar dela. Como sou um Dominador puro e natural, não consigo entender como isso acontece da mesma maneira que sendo heterossexual não entendo o funcionamento de um homem homossexual.


Agora... enxergar é bem mais fácil. Tenho grandes amigos ocupando a posição de submissão e alguns outros ocupando a posição de switcher dentro do BDSM. Não é pelo fato de não compreender como eles funcionam que não vá aceitar a existência deles.

Aceito, respeito, e sou o primeiro a defender o direito de cada indivíduo de viver a sua natureza da forma que achar melhor. Seja lá do jeito que for.


GLADIUS MAXIMUS









Submissão Masculina - formspring.me Submissão Masculina - formspring.me Reviewed by Gladius on março 30, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. Anônimo8.4.14

    Mas o senhor não acha que para ser um bom dominador você tem que conhecer o lado da submissão? Vários dominadores já se submeteram a serem dominados para aumentar o conhecimento sobre o pensamento do submisso, então a submissão masculina não deveria ser tão estranha para o senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que para ser um bom Dominador é tão desnecessário conhecer o lado da submissão quanto que para se tornar um bom médico especializado em amputações ele tenha que cortar um membro.

      Nada contra, mas os Dominadores (homens) de verdade que conheci, simplesmente não consideram essa hipótese.

      Pode acontecer que no momento de chegada ao BDSM um novato desinformado (inclusive sobre si mesmo) possa se submeter para ter certeza do que é, mas isso não é a regra. A regra é que um Dominador seja avesso a submissão tanto quanto um heterossexual é avesso a manter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo.

      Viu vários "dominadores" fazendo isso? Talvez tenha visto vários Switchers.

      Submissão masculina é algo tão estranho para mim quanto ter tesão,por outro homem... mas isso é para mim.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.