Sim... sou bravo... sim... sou exigente.
Mulheres na minha vida ocupam o espaço entre dois extremos. Vão de amigas até posses verdadeiras e completas. Nada mais, nem menos. Pois nada fora desta escala de valores existe para mim.
Então, esse é o caminho. Para se aproximar, a sub deve apenas se aproximar (isso é relativamente fácil). Para ficar (o que é definitivamente mais difícil), a minha amizade e respeito deve ser conquistada.
O que vem depois... é conseqüência.
Simples assim.
GLADIUS MAXIMUS
► Aproximação - Como se aproximar de mim
Aproximação
Reviewed by Gladius
on
março 15, 2010
Rating:
Boa tarde Senhor.
ResponderExcluirEm minhas pesquisas aqui pela internet acabei por acaso encontrando seu blog, fiquei muito contente por perceber que permite uma "linha direta" com iniciantes tão cheias de dúvidas. Agora que estou em meu vôo solo (fiquei 8 meses em adestramento). Mas acabou e quero continuar no meio BDSM, e sim como o Senhor mesmo aconselha "amparada" por pessoas de referências do meio.
Terno abraço,
anysha_sub
Boa tarde senhor.
ResponderExcluirGosto muito do que o Senhor escreve, sempre direto e sábio. Queria muito ser adestrada, explorar o prazer intenso e obter mas experiência só que encontro muita dificuldade em encontra um dominador de verdade.
Beijos de sua mais nova seguidora,
Any
Encontrar pessoas de qualidade para se ter por perto é um exercício que começa muito cedo em nossas vidas. Dominadores de verdade são mesmo criaturas raras... alias... pessoas de verdade são raras também. O que recomendo é que tenha paciência, coloque sempre o seu bom senso e se mantenha firme no propósito de viver o que quer viver. Vá atrás do seu sonho... o pior que pode acontecer é não dar certo... aí você credita isso na área do aprendizado da sua vida e siga em frente, partindo para outras possibilidades.
ResponderExcluirCaro Gladius Maximus, tenho recorrido constantemente ao seu blog pois tenho muitas dúvidas sobre o mundo "seu mundo"BDSM, infelizmente sou uma daquelas que vive um relação baunilha, mas no fundo sei que tem muito mais, posso muito mais. Neste momento ele dorme ao meu lado, e o meu corpo pede mais, quero mais. Eis que, a liberdade um dia virá!
ResponderExcluirSaber onde está a solução é metade do problema resolvido. Agora é só planejar o "como" e o "quando". Fique firme nesse propósito que esse dia virá com certeza.
ExcluirObrigada pela atenção, gentileza e agilidade na sua resposta, é muito bom saber que nessa busca por conhecimento alguém está tão pronto, tão disposto a ajudar.
ExcluirBeijos!
Katy
Boa noite Sr. Gladius
ResponderExcluirInteressante suas postagens, suas verdades e seus conceitos em relação ao BDSM, vou continuar lendo, abraços, Margareth Torres.
Adoro esta postagem da aproximação... deve apenas se aproximar .... conquistar ... e o resto é consequência...
ResponderExcluirSou apenas uma garota de 19 anos que teve apenas uma experiência sexual e que não sentiu nada, nem um pingo de prazer, talvez o problema esteja em mim por esperar e ter expectativas demais, por esperar mais que apenas um sexo baunilha.
ResponderExcluirSera que isso é normal?
Prazer garantido de nascença, só para os meninos... meninas precisam aprender. Por mais que existam problemas físicos e psicológicos que dificultem e até impeçam o prazer sexual de uma mulher, na maioria dos casos o problema é que não passaram pelo aprendizado devido para isso de sentir prazer. Normal não é, mas infelizmente é algo bem comum. Agora, nunca é tarde para aprender.
Excluir