' Minhas Relações - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Minhas Relações

Por que sua relação com suas ex é sempre tão conturbada? Você conseguiu continuar amigo de alguma de suas ex escravas?

Para se responder a essa pergunta eu tenho que adaptar o conceito de “ex” que é baunilha ao Universo BDSM, pois é no mínimo estranho tratar alguém como ex-posse.

Tenho algumas ex-posses que se afastaram ou foram afastadas por motivos diversos e com nenhuma delas tenho qualquer conturbação na minha relação com elas (pelo menos não da minha parte). Algumas ainda se mantêm próximas na condição de amigas.

Isto posto, acredito que a sua pergunta se refira às posses que eu permiti uma órbita próxima o suficiente para existir uma relação 24/7 que nesse caso foram três.

A minha primeira 24/7 foi uma relação intensa que durou nove anos. Ela me deu um filho e a relação acabou quando ela perdeu o foco da sua posição na minha vida. O filho provavelmente a fez crer que ela poderia ser algo menor e menos relevante para mim como apenas esposa. Algo inaceitável para mim, pois jamais vou ter nada menos do que posses. Ela achou erroneamente que ter um filho meu lhe daria algum tipo de poder e eu saí da relação. Isso foi a 10 anos e somos excelentes amigos e parceiros até hoje, ou seja, zero de conturbação.

A minha segunda 24/7 foi uma relação que durou dois anos e que eu encerrei por motivos particulares. Ainda mantivemos relações cordiais por um tempo que eu encerrei por perceber que não existia nenhum tipo de motivo para isso. Foi uma exclusão total e não toco no nome desta pessoa desde então não havendo nenhum tipo de relação para ser “conturbada”.

Minha terceira 24/7 durou também cerca de dois anos e foi infinita enquanto durou. De longe foi a mais intensa de todas. Às vezes acho que até intensa demais. No final tínhamos diferenças de valores que tornaram impossível a manutenção do elo. Ela se afastou e hoje mantemos relações cordiais e em nada conturbadas de minha parte.

Então, respondendo a segunda pergunta, com a primeira tenho uma relação estreita de amizade, com a segunda não tenho qualquer tipo de relação e a terceira vai ter a minha amizade enquanto quiser ter.


GLADIUS MAXIMUS











Minhas Relações Minhas Relações Reviewed by Gladius on março 15, 2010 Rating: 5

Um comentário:

  1. Muito interessante perceber (talvez errôneamente) certos sentimentos surgirem em você.

    Ninguém é de todo mal, e alguns são na medida exata.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.