Para mim é complicado falar especificamente do BDSM, pois para mim só existe uma vida e sou uma coisa só em todos os universos. Talvez eu seja um privilegiado em viver o que é utopia para a maioria.
Em um momento da minha vida decidi viver de acordo com a minha natureza em todos os universos. Então a partir daí foi uma trajetória deliciosa de experimentar e aprender.
Coisas boas e ruins aconteceram nesse processo e o que fui perdendo ao longo do tempo foi parte da minha inocência. Minha tendência a ser crédulo e otimista em relação às pessoas que se aproximam tem ficado cada vez menor e cada vez mais me dedico aos amigos que tenho e menos aos que se aproximam.
O caminho é longo e pedregoso para chegar a mim e só quem tem valor se predispõe a isso.
O mais interessante foi a confirmação de que o caminho que percorri até agora de forma direta e reta era o certo. Viver pelo e para o prazer, em tudo, é o melhor caminho.
O melhor que descobri foi a grande ficha que caiu em relação à busca pelo essencial. Nesta etapa da minha vida é o que me move para frente.
Perdas e Descobertas no BDSM
Reviewed by Gladius
on
março 30, 2010
Rating:
Navegando pelos blogs , fiquei admirada em seu mundo dominador ... ou melhor digamos por VC , se expressa muito bem , e sabe o que realmente quer , deve ser um homem com bastante admiradoras ... Beijoos
ResponderExcluirFico feliz por meu "mundo dominador" ter proporcionado uma parada prazerosa o suficiente para causar admiração em você.
ResponderExcluirObrigado pela visita e pelos elogios. Não tenho o hábito de navegar por Blogs por absoluta falta de tempo, mas vou visitar o seu com certeza.
G.M.
Navegando pelos blogs encontrei o do senhor, e me encantei. Tornei me seguidora, e linkei ao meu blog
ResponderExcluirBeijos com carinho
Catlin
Passeando por aqui ..e deixando beijos
ResponderExcluirO dominador aceita beijos da sua Mulher? ou só da sua escrava? rs
Feliz pela sua visita. Pode aparecer e beijar o quanto quiser.
ResponderExcluirMuito legal o blog, adicionei na minha lista de links.
ResponderExcluirO link esta no blog http://www.fetishboxxx.com.br
ResponderExcluirO virtual pode ser fingido no caso dos "chuacks" mas se for orientado de modo psicológico, bem controlado e cruel ,atendendo ao que faria mesmo sofrer, porque nºao ter o mesmo efeito doloroso e de tortura?
ResponderExcluirA falta de uma ordem, de noticia, pode torturar.
Esperar por algo.
Eu prefiro o real, o toque, o sentir...
Foxy
ResponderExcluirExiste o virtual puro no qual as partes nunca se encontraram pessoalmente e aquele que é o limbo criado nos intervalos entre os contatos reais de duas pessoas verdadeiras dentro do BDSM.
Não entendo bem como funciona o primeiro, pois não faz parte da minha realidade. No caso do segundo, é bem melhor uma presença por voz e câmera, às vezes bem quente e intensa, do que nenhuma presença.
No mais, concordo completamente com você.
Nada supera o real, o toque, o sentir...