' Perdas e Descobertas no BDSM - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Perdas e Descobertas no BDSM

Olá Senhor, depois de tudo que foi vivido (especificamente falando do BDSM). Hoje, o que se perdeu? E, sob um prisma diferente, o que de interessante foi descoberto?  By soulsubmissa - formspring.m

Para mim é complicado falar especificamente do BDSM, pois para mim só existe uma vida e sou uma coisa só em todos os universos. Talvez eu seja um privilegiado em viver o que é utopia para a maioria.

Em um momento da minha vida decidi viver de acordo com a minha natureza em todos os universos. Então a partir daí foi uma trajetória deliciosa de experimentar e aprender.


Coisas boas e ruins aconteceram nesse processo e o que fui perdendo ao longo do tempo foi parte da minha inocência. Minha tendência a ser crédulo e otimista em relação às pessoas que se aproximam tem ficado cada vez menor e cada vez mais me dedico aos amigos que tenho e menos aos que se aproximam.

O caminho é longo e pedregoso para chegar a mim e só quem tem valor se predispõe a isso.

O mais interessante foi a confirmação de que o caminho que percorri até agora de forma direta e reta era o certo. Viver pelo e para o prazer, em tudo, é o melhor caminho.

O melhor que descobri foi a grande ficha que caiu em relação à busca pelo essencial. Nesta etapa da minha vida é o que me move para frente.


Perdas e Descobertas no BDSM Perdas e Descobertas no BDSM Reviewed by Gladius on março 30, 2010 Rating: 5

9 comentários:

  1. Navegando pelos blogs , fiquei admirada em seu mundo dominador ... ou melhor digamos por VC , se expressa muito bem , e sabe o que realmente quer , deve ser um homem com bastante admiradoras ... Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por meu "mundo dominador" ter proporcionado uma parada prazerosa o suficiente para causar admiração em você.

    Obrigado pela visita e pelos elogios. Não tenho o hábito de navegar por Blogs por absoluta falta de tempo, mas vou visitar o seu com certeza.

    G.M.

    ResponderExcluir
  3. Navegando pelos blogs encontrei o do senhor, e me encantei. Tornei me seguidora, e linkei ao meu blog
    Beijos com carinho
    Catlin

    ResponderExcluir
  4. Passeando por aqui ..e deixando beijos

    O dominador aceita beijos da sua Mulher? ou só da sua escrava? rs

    ResponderExcluir
  5. Feliz pela sua visita. Pode aparecer e beijar o quanto quiser.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal o blog, adicionei na minha lista de links.

    ResponderExcluir
  7. O link esta no blog http://www.fetishboxxx.com.br

    ResponderExcluir
  8. O virtual pode ser fingido no caso dos "chuacks" mas se for orientado de modo psicológico, bem controlado e cruel ,atendendo ao que faria mesmo sofrer, porque nºao ter o mesmo efeito doloroso e de tortura?

    A falta de uma ordem, de noticia, pode torturar.

    Esperar por algo.


    Eu prefiro o real, o toque, o sentir...

    ResponderExcluir
  9. Foxy

    Existe o virtual puro no qual as partes nunca se encontraram pessoalmente e aquele que é o limbo criado nos intervalos entre os contatos reais de duas pessoas verdadeiras dentro do BDSM.

    Não entendo bem como funciona o primeiro, pois não faz parte da minha realidade. No caso do segundo, é bem melhor uma presença por voz e câmera, às vezes bem quente e intensa, do que nenhuma presença.

    No mais, concordo completamente com você.

    Nada supera o real, o toque, o sentir...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.