ATENDIMENTO VIA SKYPE

15.3.10

Pessoas definitivas

Existem pessoas definitivas?

Se existe algo definitivo na vida é que nada é realmente definitivo.

E esta é uma pergunta genérica que abre leituras para várias direções.

Acho que em se falando de seres humanos existem duas camadas, duas regiões, dois níveis onde se deve focar para essa resposta.

Creio que existem partes do ser humano que são sim definitivos. Eles têm haver com as questões mais voltadas aos alicerces sobre os quais a pessoa é construída.

Imagine um prédio. Você o constrói a partir de um alicerce bem projetado e bem construído. A parte definitiva do ser humano é como o alicerce de um prédio. Quanto mais forte, bem fundamentado e bem construído, mais esse ser humano vai crescer e mais longe ele vai poder chegar.

O prédio em si pode mudar ao longo da sua construção, se adaptando às novas realidades e situações. Mas esse crescimento sempre vai estar limitado ao alicerce.

Acho que pessoas devem ser definitivas e sólidas nas questões de caráter, palavra, alinhamento com suas idéias (sejam lá quais forem). Acho que não devem ser definitivas no que tange a setores que limitem a sua evolução e crescimento.

Conforme o tempo passa e seguimos em frente vamos nos acomodando ao terreno como um rio que avança até chegar ao mar. E isso requer uma boa dose de flexibilidade.

O ideal é evoluir no sentido do crescimento sem que com isso seja necessário vender a alma.

Escolher caminhos e vivê-los sem necessariamente ter que mudar o que se é. Saber que a pedra sempre vai ser a mesma e o que vai acontecer é uma valorização pela lapidação que essa pedra vai ter ao longo da existência.

Sou definitivamente Homem, Heterossexual, Cavalheiro, Dominador, Honesto, Íntegro, Direto e Reto.

Estou em constante mutação e evolução, crescendo e me adaptando a tudo que acontece a minha volta... e me divertindo muito no processo [Se divertir no processo (em todos) é algo que sempre recomendo].

O mais importante é que definitivamente não estou nem aí para a opinião da maioria e acima de tudo, definitivamente estou focado em viver a minha vida de forma intensa e profunda e isso definitivamente recomendo a todos que façam o mesmo.

GLADIUS MAXIMUS



► Pessoas Definitivas





>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE