30.3.10

Detalhismo

Costuma se policiar para não ser tão detalhista no seu dia a dia? - formspring.me

Faço um esforço enorme em relação a isso. Vivo repetindo como um mantra a frase que uma amiga me diz sempre: “O perfeito é inimigo do bom”. Ou seja, se ficar buscando a perfeição, como ela não existe, não termino o que estou fazendo.


Na parte profissional esse “ser detalhista” termina sendo uma vantagem se bem administrada, pois acabo fazendo bem feito tudo o que me proponho a fazer.

Bom... eu tento me policiar... mas não é fácil.


GLADIUS MAXIMUS









>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

IMPORTANTE!

Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL.

Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo.

Quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO