15.3.10

O que me tira do sério

Algo tira o Senhor do sério ?  -  formspring.me

Uma vida tranquila e a prática de certas atividades físicas me fizeram uma criatura bastante pacífica e tolerante, quase um monge shintoista.

Poucas coisas realmente me tiram do sério e me levam a estas explosões, mas o que me tira do sério o faz muito rápido. Entre elas posso relacionar:

Gente...


- hipócrita
- estupida
- burra
- obtusa
- tentando dar nomes a coisas que já tem nome
- medíocre
- que comete cagadas pela incapacidade de se seguir instruções simples
- chata
- pobre de espírito
- covarde
- conformada
- que precisa achar um vilão... sem nunca olhar para a própria culpa

ou seja... é gente que não acaba mais. :(

Essas são as que me vem a cabeça no momento, mas existem outras com certeza.

Para não “acumular” nada, eu sou favorável a uma pequena explosão controlada quando algo me aborrece. Melhor isso do que grandes explosões depois de se passar muito tempo engolindo.

Uma coisa interessante que vejo agora é que só cometo estas pequenas explosões com quem eu realmente amo e me importo. Fico bravo na hora, mas em poucos minutos já esfriei a cabeça e volto ao diálogo.

Acho que falo até demais... mas quando sou realmente atingido, minha tendência é ficar calado e rumar para a indiferença. Quando alguém faz algo para me tirar do sério de verdade é porque não merece a minha atenção e proximidade.

Eu apenas não me importo mais.


GLADIUS MAXIMUS










>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO