Fundamentos – Dominadores são Leões

Apesar de já ter citado em outro post que quando falo de Dominantes e submissos falo de todas as combinações de gêneros, sou sempre surpreendido com a afirmação que o Dominador (menino) se aproveita do BDSM para poder ter acesso a um número grande de mulheres.

Essa é uma afirmação incompleta, pois exclui os Dominadores que dominam homens e as Dommes (Dominadoras) de um modo geral.

Esse post em especial serÁ odiado pelas pessoas que não entendem metáforas e pelas que odeiam Discovery Channel, mas, farei uso de algumas metáforas para explicar minha posição e retomar a polêmica quanto a natureza das pessoas.

Por que falar que os Dominadores são Leões? Faço comparação para focar na natureza do ser e no fato de que o comportamento Dominante do Leão em si é bem esclarecedor. Vou falar apenas de leões, pois o único caso de Dominação de grupo pela fêmea na natureza que me ocorre é o das hienas e acho que não vou falar disso para não arranjar encrenca com as amigas Dommes. Então vou falar apenas do que entendo bem, a natureza masculina.

Dominadores de verdade (só os meninos), tendem a formar clãs assim como os leões. Enquanto os Dominadores se sentam a cabeceira da mesa em casa, os leões se servem primeiro da caça trazida pelas leoas. Elas são especializadas na caça e em ter filhotes. Os leões são especializados em serem leões e ajudar nessa parte de fazer filhotes. Você pode alimentar um leão com bifes à vontade, mas se ele tiver uma oportunidade, vai abater uma caça que se aventurar por perto dele.

Falo isso apenas para fixar o fato que, mesmo com a juba penteadinha com gel, um leão nunca vai deixar de ser um leão, pois é da natureza dele fazer o que faz.

Na mesma forma, é da natureza do Homem Dominante ter múltiplas relações. Dominadores se alimentam da sedução, do prazer, da posse, do abate, e eu especificamente, do terror e do êxtase.

E uma escrava... é uma leoa? As melhores sim. Vão atuar para manter o clã em harmonia. Vão se organizar em relação às tarefas. Uma vai ser a mais antiga e Dominante. Vai ser a fêmea alfa e companheira mais próxima do Macho. Vai ser a que põe cada uma das outras em seu devido lugar. As mais experientes se dividem entre a caça e servir ao Leão. As mais jovens cuidam das crias e do básico. Sim, uma submissa é uma leoa. Que merece ser possuída pelo leão de valor e a quem este tem que manter o Domínio, respeito e controle, sempre correndo o risco de ter sua liderança questionada ou retirada.

Afinal elas são leoas e essa é a sua natureza.

GLADIUS MAXIMUS


► Dominadores - Dominadores são Leões - Fundamentos



Um comentário:

  1. Raras foram as vezes que li algo tão sensível de um Dominador acerca das submissas.
    Fala-se de Dominadores (os verdadeiros) e suas qualidades e nomes pomposos, mas não se descreve uma submissa "dominando" e/ou defendendo seu território de forma tão acentuada qto o que foi dito aqui.

    Digno de aplausos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.