' Fundamentos – Dominadores são Leões - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Fundamentos – Dominadores são Leões



Publicado em 09/03/2009 - 
NOTA DO AUTOR >>> Aqui a metáfora permanece atual. Apesar de que, hoje em dia, eu goste mais de Lobos do que Leões, na parte em específica que abordo no texto, o comportamento desses dois animais é similar. Mais ainda pelo fato de que na falta de um macho alfa, uma fêmea alfa assume a liderança do clã.
Importante também que, apesar do exemplo destacado ser de um grupo comandado por machos da espécie, tanto a questão do gênero quanto a de alinhamento sexual tem relevância nula, servindo para qualquer combinação de ambos e para qualquer quantidade de pessoas participando da relação.
Esse post na época tinha o objetivo de mostrar apenas o viés específico das relações ente Homens dominantes e mulheres por ser o modelo que eu vivia e seguia, consequentemente, o que eu teria a real autoridade para definir e comentar.
Logo onde se lê “dominante e posse”, que é são substantivos comum de gênero, poderia se estender para meninos e meninas.

Apesar de já ter citado em outro post que quando falo de dominantes e submissos falo de todas as combinações de gêneros, sou sempre surpreendido com a afirmação que o Dominador (menino) se aproveita do BDSM para poder ter acesso a um número grande de mulheres.

Essa é uma afirmação incompleta, pois exclui os Dominadores que dominam homens e as Dommes (Dominadoras) de um modo geral.

NOTA DO AUTOR >>> Cabe colocar que infelizmente, muitos homens de fato se aproveitam do BDSM par poder ter acesso a mais mulheres. No caso, não são homens devidamente alinhados com o que há de melhor que essa região dos jogos de poder oferece. 
Quando falo desse melhor, me refiro apenas e tão somente à característica óbvia de que no BDSM se reúnem e interagem pessoas que se completam dominando pessoas que se completam sendo dominadas, variando apenas na maneira de como essa interação ocorre e ao fato de que essa interação leva 
Quando falo desse melhor, me refiro apenas e tão somente à característica óbvia de que no BDSM se reúnem e interagem pessoas que se completam dominando pessoas que se completam sendo dominadas, variando apenas na maneira de como essa interação ocorre.
A realidade de que existem muito mais mulheres submissas do que todas as outros tipos de comportamento, acaba provocando uma demanda por homens e mulheres dominantes abrindo um nicho de oportunidade para que indivíduos sem uma noção plena do que é BDSM façam uso de uma pseudoposição de dominante para ter acesso a essas mulheres ávidas por atividade BDSM.

Qual o porquê de falar que os Dominadores são Leões? 

Faço comparação para focar na natureza do ser e no fato de que o comportamento dominante do Leão em si é bem esclarecedor. 

Dominantes de verdade (só os meninos), tendem a formar clãs assim como os leões. 

Enquanto os Dominadores se sentam a cabeceira da mesa em casa, os leões se servem primeiro da caça trazida pelas leoas. 

Elas são especializadas na caça, no cuidado com o grupo e em ter filhotes. 

Os leões são especializados na segurança do grupo, colaborar com a caça das leoas e na parte de fazer filhotes. 

Você pode alimentar um leão com bifes à vontade, mas se ele tiver uma oportunidade, vai abater uma caça que se aventurar por perto dele.

Falo isso apenas para fixar o fato que, mesmo com a juba penteadinha com gel, um leão nunca vai deixar de ser um leão, pois é da natureza dele é ser o que é e fazer o que faz.

Na mesma forma, é da natureza do Homem Dominante ter múltiplas relações. Dominadores se alimentam da sedução, do prazer, da posse, do abate, e eu em específico, do terror e do êxtase.

NOTA DO AUTOR >>> Mais uma mudança no meu pensamento se deu com a constatação que a questão das múltiplas relações tem muito mais a ver com gostos e características pessoais do que com questões de gênero, dominância ou submissão. 

E uma posse... é uma leoa? As melhores sim. 

Vão atuar para manter o clã em harmonia. 

Vão se organizar em relação às tarefas. 

Uma vai ser a mais antiga e dominante. 

Vai ser a fêmea alfa e companheira mais próxima do Macho. 

Vai ser a que põe cada uma das outras em seu devido lugar. 

As mais experientes se dividem entre a caça e servir ao Leão. 

As mais jovens cuidam das crias e do básico. 

Sim, uma posse é uma leoa. 

Que merece ser possuída pelo leão de valor e a quem este tem que manter o Domínio, respeito e controle, sempre correndo o risco de ter sua liderança questionada ou retirada.

Afinal elas são leoas e essa é a sua natureza.

NOTA DO AUTOR >>> Este texto foi uma das primeiras tentativas de pensar a posição do dominante como líder através da metáfora comparando essa faceta d comportamento com um comportamento básico de animais que vivem em grupos familiares.
Uma coisa que mudou com o tempo foi a visão que tinha da fêmea alfa que normalmente na natureza é uma espécie de “segunda no comando”, mas que na espécie humana não é bem assim.
Hoje em relação a humanidade, vejo ainda a posição/natureza de alfa como válida e que também pode se posicionar como segundo em comando, mas isso sem ter uma relação de causa com questões de gênero ou qualquer outra.
Como falei na primeira nota, vejo a dinâmica da alcateia como mais adequada para se fazer essa metáfora inclusive pelo fato de que entre lobos, quem ocupa a liderança é um alfa, independentemente do gênero.


GLADIUS MAXIMUS




Fundamentos – Dominadores são Leões Fundamentos – Dominadores são Leões Reviewed by Gladius on março 09, 2009 Rating: 5

Um comentário:

  1. Raras foram as vezes que li algo tão sensível de um Dominador acerca das submissas.
    Fala-se de Dominadores (os verdadeiros) e suas qualidades e nomes pomposos, mas não se descreve uma submissa "dominando" e/ou defendendo seu território de forma tão acentuada qto o que foi dito aqui.

    Digno de aplausos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.