' ELO B.D.S.M. - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

ELO B.D.S.M.




+++++++++++++

Texto revisado que faz parte da obra DIÁRIO DE UM DOMINADOR - CRÔNICAS - LIVRO 1, de cortesia acompanhado com as notas de atualização do autor que estão presentes apenas no livro junto dos outros textos do Blog publicados.


+++++++++++++


ELO BDSM


Publicado em 12/10/2008



NOTA DO AUTOR
Entre outros motivos, comecei o Blog também pela falta de material consistente. Junto com as de outros existiam as minhas próprias perguntas que me levavam a verdadeiras viagens interiores e a primeira foi esta: a de tentar definir como era o sentimento que unia as pessoas dentro do meio BDSM (e em todo o resto). Algo que já havia sentido, mas nunca tinha racionalizado sobre. Hoje em dia vejo que este sentimento de Elo que transcende o simples amor pode existir em qualquer relação de qualquer universo, cada uma com as suas próprias características particulares.


Qual é a ligação de fato que existe entre o Dominante e o submisso no BDSM? Como é que funciona essa relação que faz uma pessoa pertencer a outra? O que leva uma pessoa, mesmo que por um curto período a se entregar de corpo e alma a outra?

O que observei e em algumas oportunidades tive a felicidade de experimentar é que esse elo realmente existe e que por algum motivo que não consigo explicar completamente é que essas relações são fortes demais. Fortes, intensas e avassaladoras. Tanto, que muitas pessoas fogem delas. Por serem tóxicas como no filme 9 semanas e meia de amor. Lembrando que o que difere a cura, do tóxico e do veneno é a dose.

Essa ligação que ocorre tanto em superfície quanto em profundidade, começa em uma região específica que é normalmente na amizade e vai crescendo quando as afinidades vão se alinhando.

Em alguns casos especiais e utópicos ela se alastra para outras áreas da nossa vida.

Posso falar apenas de mim e do que já vi acontecer. O elo BDSM na maior parte das vezes ocorre no primeiro olhar. De carona na realidade que os verdadeiros se reconhecem, uma fêmea reconhece um Macho Dominante de longe.

Os olhares se cruzam e pronto, cria-se um canal de comunicação único e a linguagem corporal acontece.

Podem existir alguns problemas de percurso.

Às vezes o elo não acontece com a mesma intensidade nos dois lados e pior ainda é quando um lado se conecta e o outro não. Mas mesmo esses, dependendo de alguns fatores podem evoluir para a ação e o equilíbrio.

Já amei, ou pelo menos pensei que amei, em várias oportunidades na minha vida. Mas nunca, nenhum sentimento foi tão intenso quanto à verdadeira conexão entre Dono e posse.


Em 2008, ano em que este texto foi escrito eu já havia experimentado muitas emoções e conexões intensas, mas nada nem de perto parecido do que estava por vir nos anos seguintes. Nos próximos doze anos eu passarei por relações de extrema intensidade culminando com a que vivo hoje em dia (2021), relações estas que me levaram a confirmar a existência do Elo BDSM e de algo que ainda não tenho nome, que é uma conexão que transcende a tudo e fecha o círculo. Uma conexão onde a dança é perfeita, tudo ocorrem em fluxo e só vai ficando cada vez melhor com o tempo.


Este “elo” é algo maior que o amor. Algo difícil de explicar. Fogo puro. Força pura. Energia pura. Coração saindo pela boca sempre.

A relação de um dominante com cada uma de suas parceiras é única e linear e cada vez que a interação acontece, todo o resto fica menos importante.

Mas aqui cabe um pequeno adendo; quando falo de dominantes e submissas, estou focado no meu exemplo pessoal, mas quero que entendam, sempre que falar assim, falo de todas as combinações de identidade de gênero, alinhamento sexual, quantidade e participantes na relação.

E o resto fica mesmo menos importante.

Como o ser humano raciocina sempre de forma comparativa, quando esse elo ocorre, todos os outros ficam mais frágeis.

Nessa hora percebe-se que, em alguns casos, o que você tem com seu parceiro atual pode ser apenas um sentimento comum, simples carinho e quem sabe, fetiche.

As vezes se percebe que nunca nada parecido foi vivido e no fim esse elo serve como bom termômetro de intensidade e razões.

Quero isso em todas as minhas relações. É a minha escolha.

Viver de acordo com a minha natureza e de forma intensa. Quero esse fogo e essa força sempre. Isso me faz sentir mais vivo e completo. É a minha verdade. Mesmo correndo o risco de ver a fuga de pessoas que apenas não estão preparadas para essa intensidade.


Ah... e como fugiram. Esse meu “eu” de 2008 nem conseguiria imaginar a quantidade de pessoas que fugiriam dessa intensidade.


A boa notícia é que algumas se atiram e lutam por essas relações e como no filme “A Secretária”, simplesmente não permitem que forças externas influenciem nas suas decisões.

Enfim, “Elo BDSM” é um sentimento que é formado de amor e paixão, somando-se a isso confiança e entrega.

Tudo isso corre em fluxo e sem as barreiras advindas da interação entre os personagens construídos para atender expectativas da sociedade, comportamento que é padrão no mundo Baunilha.

Correndo na direção inversa do que ocorre no Mundo Baunilha, onde a paixão se extingue e o amor migra para uma conexão sem atração sexual, o Elo BDSM tende a tornar a interação cada vez mais intensa e profunda, consequentemente melhor. Quando o Elo BDSM é completo, transcende tempo e distância, nem um oceano inteiro consegue interferir na relação.


Esta definição de Elo BDSM não mudou muito com o tempo e ainda serve bem para descrever como é algo que ocorre em um nível bem diferente do que normalmente experimentamos com os sentimentos comuns.


MASTER GLADIUS







ELO B.D.S.M. ELO B.D.S.M. Reviewed by Gladius on janeiro 01, 2005 Rating: 5

5 comentários:

  1. Fiquei pensando o Q-comentar

    - -
    Texto perfeito
    não gosto de parecer repetitiva
    me perdoe, preciso ser..



    (Perfeito Sr..)

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras...
    Você deve ter o dom de deixar as pessoas assim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21.6.16

    Mestre, Não sei se Viverei esta sintonia (ELO) + espero que um dia , eu viva.
    Pois é , e eu que achei que meu mundinho Baunilha fosse perfeito, que Amar e ser Amada era o suficiente e que isso era o mais Forte ( O Amor) ,pois não é, não sei ainda bem o que é + de certo , é muito mais, Amor tão somente é pouco, quando encontramos alguém que é parte de nós, esta parte que vem da Alma e sentimos falta a todo instante , que faz nosso coração acelerar tanto (estando perto ou não) , que não conseguimos respirar,esta parte que nos Vira do Avesso, nos transforma em Menina, nos tira a Paz e o Equilíbrio, que torna nossa vida um Caos , mais no meio deste Caos, nos traz Carinho, Verdade, segurança e Plenitude a tal ponto de nos entregármos de Corpo e Alma com Mãos amarradas e olhos vendados. Sua Aluna ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2.5.21

    Quisera eu ser sua aluna! Apenas isso!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.