' ►◄ Lolita - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

►◄ Lolita

Nome dado ao comportamento específico dentro do Universo Age Play, em que ocorre uma volta no tempo (algo entre 11 e 17 anos de idade), não tão radical como o que acontece com outras área do Age Play. 

Respectivamente, o comportamento Baby que leva os praticantes a uma condição de bebês de 0 à 3 anos, com fraldas, mamadeiras e chupetinhas incluídas no pacote e com as Little Girls com a faixa de idade que vai dos 4 aos 10 anos de idade. 

O termo lolita, usado para descrever todo um comportamento feminino muito comum, nasceu do romance de mesmo nome escrito por Vladimir Nabokov [1] começado em 1949 referenciar, mas só foi publicado em 1955, por causa da resistência das editoras em publicar o romance de um homem de meia idade com uma menina de 12 anos. 

É importante destacar que a origem do termo se limitou a diferença de idade e o comportamento provocativo dela em relação a ele, não tendo nada a ver com outros aspectos da história. 

Assim como nos outros “papéis” dentro das relações Age Play, não existe limitação de identidade de gênero, preferência sexual e até mesmo na combinação desses tipos entre os parceiros para que se forme uma relação Age Play, sendo que tudo que se falou para lolita também vale para o “lolito”.


Nota do autor:
Apesar das lolitas serem conhecidas pelos vestidinhos curtinhos e por chamar a atenção do parceiro dominante de forma inocente e apimentada, esse comportamento vai muito além disso. Com a lolita adicionando um comportamento rebelde para chamar atenção buscando por um corretivo, enquanto do outro lado o parceiro pode assumir um comportamento de desentendido “mas não muito”, para provocar e estimular a lolita a aumentar a sua provocação. Cabe aqui também falar de outros neologismos como o termo “lolitismo” para se referir ao comportamento de modo geral e o verbo “lolitar” que seria a atitude de provocar um parceiro mais velho sem que este quebre a barreira invisível que separa as partes.


[1] Vladimir Nabokov foi um romancista, poeta, russo-americano


►◄ Lolita ►◄ Lolita Reviewed by Gladius on janeiro 05, 2005 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.