' ►◄ Spanking - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

►◄ Spanking

Spanking em uma tradução literal do inglês significa espancamento, só que o termo só é utilizado em inglês. Ele define o ato puro e simples de uma pessoa golpear outra, com a mão, instrumentos apropriados ou objetos diversos que se adequem a prática. Em termos práticos, o Spanking serve para a atividade sexual, pois a área impactada fica estimulada e mais sensível a carícias, podendo inclusive ser aplicado nas zonas erógenas (Spanking Genital). 

Atividade que por si só já se manifesta como um amplo universo de possibilidades tanto dentro como fora do BDSM. Em si mesmo já existe como uma dimensão independente onde interagem Spankers e Spankies, ou seja, pessoas que tem prazer no ato puro e simples de bater e/ou apanhar sem a existência de hierarquia na interação. 

A prática pode ser implementada com as mãos nuas ou qualquer aparato que se destine ou não para isso. No caso dos não destinados, o que vale é a criatividade, então cintos, colheres de pau, raquetes em geral, réguas, escumadeiras, espátulas de bolo e até borrachinhas de prender dinheiro vão servir bem. 

No BDSM é usado também para punição e disciplina, mas sempre dentro de um contexto em que se aumenta a diferença de poder hierárquico entre as partes e com o objetivo de elevar os níveis de intensidade e prazer. 

Pode ser usada pelo prazer ou dentro de contextos bem elaborados de atos de disciplina e treinamento. O ato do Spanking por si só é um dos elementos mais eficientes em termos de intensificação de uma interação, não sendo rara a ocorrência de orgasmos espontâneos pela parte que o recebe.

►◄ Spanking ►◄ Spanking Reviewed by Gladius on janeiro 05, 2005 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.