' Pony Play - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Pony Play

Subcultura do universo BDSM que tem sua característica baseada na estética, no comportamento, na dinâmica de manuseio e no adestramento de cavalos.

O Ponyplay é tão rico em detalhes na sua liturgia que poderia ser um universo independente do BDSM se não fosse também completamente fundamentado em hierarquia.

A parte que se submete, chamada ponygirl ou ponyboy, adota o papel de um equino que pode ser de montaria (mais comuns nos ponyboys), corrida, tração de charrete ou exposição. Sempre com muita atenção nos detalhes da indumentária, tais como “stick gags”, arreios de cabeça e corporais, selas de montaria, calçados que imitam cascos entre outros.

Outro ponto importante é a seriedade das partes que vivem esse estilo e incorporam o seu papel, sendo para eles algo que vai além da simples interpretação, tanto que a parte que se submete não fala, não usa as mãos e se comunica apenas com ruídos similares aos de cavalos.

Apesar desse tipo de dinâmica poder ser praticada em lugares adequados a qualquer prática dentro dos jogos de poder ou fetiches, as rotinas do Pony Play são preferencialmente vividas em ambiente campestre como fazendas e chácaras e se em estábulos reais, melhor.
Pony Play Pony Play Reviewed by Gladius on janeiro 06, 2005 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.