Baunilha é um termo de origem norte-americana que define em essência toda a realidade afetiva e sexual mais básica que nos cerca, sendo esta composta pelas relações afetivas de namoro, noivado, casamento, amantes etc. E na área sexual com o que há de mais simples e convencional.
Reza a lenda que esse termo se popularizou na década de 50 nos Estados Unidos, quando da proliferação das sorveterias com muitos sabores e cores disponíveis.
E mesmo com toda essa variedade, algumas pessoas optavam pelo sabor Baunilha (Vanilla), o mais básico de todos.
Por isso que, quando usado como referência a um indivíduo (no inglês, Vanilla), fala da pessoa comum que se satisfaz com sexo comum, apesar da infinidade de possibilidades disponíveis na vitrine da afetividade e sexualidade humana.
Nota do autor: Para tentar definir o que é uma relação baunilha criei a seguinte frase: “Baunilha é o nome que se dá às relações afetivas e sexuais não necessariamente procriativas, mas com certeza, não criativas.”A origem da palavra na lenda das sorveterias americanas é perfeita, podendo ainda ganhar uma extensão de minha parte, na medida em que a Baunilha, como ingrediente culinário é similar as relações que ele descreve, algo com cheirinho bom, mas com gosto de nada.Indo na contramão do que alguns pensam, baunilha é um termo que se restringe apenas as relações afetivas e sexuais, sendo excluídas coisas como família, amigos, educação e trabalho.
►◄ Baunilha
Reviewed by Gladius
on
janeiro 05, 2005
Rating:
Nenhum comentário: