◄► Switcher

O "Switcher" é aquele que se completa Dominando ou sendo dominado... servindo ou sendo servido... usando ou sendo usado. No BDSM, onde a hierarquia é a base da relação, isso ocorre com parceiros diferentes e dependendo do "poder" deles, pois a troca de poder entre os mesmos parceiros fere essa base fundamental. Como fetiche ou postura para aquecer relações sexuais normais, essa troca de posição é comum. Popularmente são aqueles que podem escolher ficar de um lado ou do outro do chicote.





Um comentário:

  1. Acabo de encontrar a definição de como me sinto. Obrigada por compartilhar sua sabedoria q tão importância de fazer a diferença em muitas vidas. Obrigada

    ResponderExcluir



___________________________

AVISO: Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL. Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo. E quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.
Tecnologia do Blogger.