' Preferências - Loiras ou Morenas? - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Preferências - Loiras ou Morenas?

Loiras ou Morenas?    by MistressBela - formspring.me

Não tenho uma preferência específica por cor de cabelos, pele ou qualquer outro estereótipo.

Na verdade Belinha, gosto da fêmea da espécie humana. Gosto das fortes e poderosas... gosto das petulantes e dominantes... gosto das deliciosas e fogosas... gosto daquele brilho no olhar da fera... gosto muito mais de fazer uma pantera domada se comportar como gatinha do que ter a minha volta ovelhas domesticadas... enfim, no BDSM, tenho uma preferência por escravas rebeldes e switchers.


E quanto ao cabelo só uma coisa... ele tem que ser comprido o suficiente para encher as minhas mãos quando eu não estiver afim de conduzir pelo cangote.

Preferências - Loiras ou Morenas? Preferências - Loiras ou Morenas? Reviewed by Gladius on fevereiro 12, 2010 Rating: 5

6 comentários:

  1. Incrível! Você realmente fala muito.
    A pergunta era bem objetiva e ainda assim você consegue dar a resposta em 3 parágrafos.
    Isso é fascinante para pessoas que se interessam por interações.

    Bom saber que gosta das rebeldes.

    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.11.12

    Boa Tarde Senhor,

    Definitivamente, é melhor eu para de ler, quanto mais leio, mais quero! Ja disse que estou ficando com aguá na boca....

    Bom saber que gosta das rebeldes...

    Beijos

    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.7.14

    eu sou loira e muito curiosa, como eu iniciaria uma relação bdsm... onde eu vivo não existe um clube ou algo assim... como eu vou achar um cara que goste das minhas preferencias, sem topar com um louco qualquer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma relação BDSM não difere muito de uma relação baunilha no cuidados, afinal de contas, o cuidado que deve se ter em relação às pessoas com quem vamos interagir e manter por perto é algo que tem que ser mantido sempre.

      O melhor a fazer é dar uma boa olhada nos textos para iniciantes que publiquei aqui no Blog, manter o bom senso a frente de qualquer decisão e acima de tudo, não ter pressa.

      Estude o assunto e faça amizade com pessoas que vivam isso. Em algum momento um bom parceiro vai aparecer.

      GLADIUS

      Excluir
  4. Anônimo30.11.15

    Senhor, me passa pela cabeça como seria eu sendo sua submissa, tenho desejos e vontade em me aprofundar e fazer coisas ao extremo. Infelizmente o meu parceiro não gosta e sempre acho que falta alguma coisa. Amo tudo isso da vontade de largar tudo e viver da maneira que desejo. Satisfazendo o meu Dominador e ele completando o vazio. Senhor você desperta o desejo de qualquer mulher, só em ler o corpo já obedece. Bom saber que gosta das Rebeldes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se temos um parceiro que não nos completa em grande parte das nossas necessidades (acho que não existe essa perfeição de pessoas se completando... por completo), não vejo muita lógica em seguir adiante nessa relação. A não ser que a pessoa tenha o fetiche bizarro de viver bem com achando que falta alguma coisa.

      Saber que existe um vazio e também com o que este vazio se completaria é uma grande vantagem, pois acredite... a maioria só sente o vazio.

      Então fica fácil, pois sabendo exatamente o que quer e o, que precisa, basta traçar uma trajetória até chegar este objetivo.

      Me agrada saber que mexo assim com om imaginário feminino pela minha simples existência... é um dos maiores elogios que já recebi.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.