' Qualidades e defeitos - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Qualidades e defeitos

Senhor, qual é o seu maior defeito? Sua maior qualidade? - formspring.me

Uma boa pergunta, pois me leva a uma boa reflexão. Qualquer coisa muda de forma e aparência dependendo do ponto de vista em que é observada. As pessoas têm opiniões diferentes sobre defeitos e qualidades umas das outras e olhar para dentro de si mesmas e fazer uma leitura disso é muito complicado.

Todos têm camadas de proteção que impedem uma visão clara dos que estão fora da armadura e poucos escolhidos tem uma visão de dentro desta mesma armadura.

A tendência de cada um quando se avalia é de evidenciar o que se tem de bom e até inventar atributos deixando os defeitos de lado.

Para ser diferente vou listar aqui características que para uns seriam defeitos e para outros, qualidades.

- Sou extremamente metódico e detalhista chegando próximo ao T.O.C. (Coisa que deixa as pessoas mais próximas enlouquecidas)

- Quando me proponho a fazer algo entro num processo de competição comigo mesmo numa corrida desenfreada para me superar sempre.

- Sofro de otimismo monótono. Vejo sempre tudo pelo lado positivo e das coisas ruins que acontecem eu logo extraio o aprendizado e sigo em frente (Isso é de enlouquecer qualquer um também). Quando me perguntam: “Tudo bem?”, invariavelmente a minha resposta é “Tudo sempre bem comigo”. Quando a pessoa me agrada e faz bem, a resposta é “Bem melhor agora”.

- Sou muito ruim em ler pessoas e isso já me levou a enganos enormes. Sou melhor em ler cenários. Então avalio quem está a minha volta pelas palavras e principalmente pelos atos que confirmam as palavras.

Tenho uma couraça impenetrável e só poucos têm acesso a parte de mim que é mais íntima. Isso gera uma série de idéias errôneas sobre a minha personalidade e caráter. Só me conhece completamente quem chega bem perto.... e alguns... nem assim.


GLADIUS MAXIMUS









Qualidades e defeitos Qualidades e defeitos Reviewed by Gladius on fevereiro 12, 2010 Rating: 5

2 comentários:

  1. Anônimo14.9.13

    Por motivo de curiosidade qual data e mês de seu Aniversario Sr. ?!

    Encontrei seu blog e por meio dele estou estudando sobre o mundo BDSM.
    Algo me atrai, e eu quero saber tudo ou pelo menos um pouco deste universo. Me Encontrar !!!

    ResponderExcluir
  2. Meu aniversário é em outubro.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.