ATENDIMENTO VIA SKYPE

22.12.10

Liberdade no BDSM

Bom dia Senhor....qual a maior demonstração de liberdade que já observou? Falando nisso,....o que o Sr entende como `liberdade`...:)    grazie - Raquel Fairytale

Para começar a discorrer sobre esse tema é importante ver no dicionário o significado da palavra liberdade. Então, do Dicionário Houaiss do UOL:

(Vou me ater a terceira e a quarta descrições, pois nelas estão as bases de todo o meu raciocínio.)


Liberdade  
■ substantivo feminino 

3 condição daquele que não se acha submetido a qualquer força constrangedora física ou moral 

4 condição daquele que não é cativo ou que não é propriedade de outrem 

Em essência, liberdade é a total posse que um indivíduo têm sobre a sua vida e sobre o seu destino. Liberdade de se expressar, de se locomover e proceder. 

Sendo a escravidão imposta o maior ato de cerceamento da liberdade de um indivíduo, considero um dos maiores atos de liberdade doar essa liberdade para alguém. 

Uma pessoa independente, auto-suficiente e verdadeiramente livre de qualquer impedimento, quando decide ser a posse verdadeira, completa e incondicional de uma outra pessoa é o maior ato de liberdade que já presenciei.

GLADIUS MAXIMUS


► Liberdade



>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

Um comentário:

  1. Boa noite.
    Sou submissa, 46 anos, Portuguesa.
    Administro um Projecto de BDSM, com site, festas temáticas e um Fórum, onde a minha assinatura, até recentemente encoleirada, era - "bondarina - um adulto livre".
    Um dia uma escrava questionou porque uma escrava c Dono escrevia "um adulto livre" e eu expliquei exactamente o que está em cima.
    Que só um adulto livre tem a opção de escolher o que fazer c a sua liberdade - de a entregar em dádiva a quem ama na entrega da sua alma e devoçao de escrava.
    Sei que o seu Dono a castigou.
    Entretanto também, o meu Dono não mereceu a minha entrega nem a minha alma.
    Os meus parabéns à Pessoa e Dominador deste blog por unir as duas vertentes - como deve ser sempre no BDSM. É a minha opinião...
    Obrigada por me lerem!

    ResponderExcluir

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE