' Qual a pergunta fundamental da vida, o universo e tudo o mais? (a resposta já sabemos!) - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Qual a pergunta fundamental da vida, o universo e tudo o mais? (a resposta já sabemos!)

A pergunta fundamental, também como sabemos só poderá ser definida pelo computador chamado Terra depois de 10 milhões de anos de cálculos.

Eu sei qual é a pergunta... coisas de quem não tem a paciência de esperar por esses 10 milhões de anos... mas infelizmente não vou poder revelar.

Dizem que a pergunta e a resposta fundamentais não podem coexistir no mesmo universo sob pena da extinção dele com o colapso total da realidade como a conhecemos.


Gosto desse Universo assim... do jeito que está. Não vou correr esse risco de acabar com realidade como a conhecemos... também gosto dela assim... do jeito que está.

Por isso vou guardar essa pergunta fundamental para mim.


Qual a pergunta fundamental da vida, o universo e tudo o mais? (a resposta já sabemos!) Qual a pergunta fundamental da vida, o universo e tudo o mais? (a resposta já sabemos!) Reviewed by Gladius on dezembro 20, 2010 Rating: 5

3 comentários:

  1. Fernanda23.12.10

    Eu realmente não havia entendido. Então, tive algumas reações esquisitas.
    - Ri pra caramba na primeira vez que eu li;
    - Li de novo e pensei: piada particular;
    - Li mais uma vez e pensei: to ficando burra, pq não entendi nada;
    - Fiquei com raiva e pensei: quanta gente estranha!

    Vc me bota pra pensar demais! Tenho sempre que ler mais de uma vez cada texto. Esse, então!! rs

    Feliz Natal pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Fernanda

    Realmente sinto muito... mas essa não era para ser engraçada... alias... nem sei bem para que era. Foi uma pergunta de Formspring de alguém que leu os livros da séria Guia do Mochileiro das Galáxias.

    Cheguei uma sobre o que achava das poesias Vogon (civilização que aparece logo no primeiro livro que deu origem ao filme, que alias... recomendo). Minha resposta foi que as poesias eram chatas, pois no filme essa civilização satiriza toda a burocracia existente.

    Esta sobre a pergunta fundamental também aparece no primeiro livro e filme. A Versão dublada tem como locutor José Wilker e se assistir vai te ajudar a entender sobre esse post.

    Agora, quanto a te fazer pensar demais... esse é o maior intuito deste Blog. Fazer pensar. Se consigo te fazer pensar, sinal que estou alcançando meus objetivos.

    Feliz Natal.

    GLADIUS

    ResponderExcluir
  3. Fernanda29.12.10

    Bem, falha minha, então. Vi o filme e não tive maturidade pra entender nada. Dormi e acordei umas 3 vezes nesse filme. Acho que só aproveitei o bichinho sendo esmagado pela porta da nave que me fazia rir muito.

    Não gosto não saber do que as pessoas falam. Vou ver o filme de novo. Se dormir de novo, vou ler os livros. Ler não me cansa tanto. Depois leio seu post. Quem sabe agora eu não rio do meu comentário.
    :(

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.