' Respondendo sobre BDSM - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Respondendo sobre BDSM

Leio muito, e inacreditavelmente, há poucos dias, encontrei a sigla BDSM. Pesquisei muito e embora tenha absorvido o teor, gostaria de saber o que significam as quatro letras. Sei que é uma pergunta simples em meio à tantas,porém se responder, agradeço.   -  Formsprig

Querida, ninguém sabe tudo. Portanto, não deve se sentir mal pelo fato de desconhecer o significado da sigla BDSM. Até porque, muitos apenas acham que sabem... seja em função de informações erroneamente transmitidas ou pela simples preguiça de refletir
sobre o real significado das palavras e o contexto em que devem ser utilizadas. 

E no BDSM existem confusões bem comuns, como no caso da palavra “Bondage”, cujo significado vai além do normalmente adotado. Ou seja, Bondage é uma reunião de tudo que tem a ver com aprisionamento e não apenas o ato de amarrar alguém com cordas... entre tantas possibilidades, podemos utilizar correntes, jaulas e até as mãos. 

De qualquer forma, você encontrará, sejam aqui ou no exterior, diversas conotações e leituras. De ouvir algumas “barbaridades” e meditar sobre o assunto, resolvi escrever um texto falando sobre as diferenças entre “SM, BDSM E D/S”: 


Espero que encontre no texto as respostas para as suas dúvidas, caso contrário, volte e pergunte.

GLADIUS
Respondendo sobre BDSM Respondendo sobre BDSM Reviewed by Gladius on junho 30, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Oie, eu gostaria muito de saber se tem como uma pessoa ser submissa e dominante ao mesmo tempo! Eu era totalmente submissa com meu ex amorado, sem nem ''querer'' questionar nada que ele me ordenava, o que é muito difícil, pois eu sou muito autoritária. Mas eu namoro uma garota agora e com ela eu sou totalmente dominadora!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.