ATENDIMENTO VIA SKYPE

2.1.07

BDSM

É o Universo das relações humanas que ocorre com a existência de hierarquia, ou seja, com alguém no controle, seja lá quantas partes interagirem e sempre de forma consensual.

Segundo a descrição na Wikipédia a descrição é muito boa e foge do lugar comum onde fala que BDSM é um continuum de práticas eróticas e de expressão envolvendo o uso consensual de aprisionamento, estimulação sensorial intensa e o jogo de poder.

BDSM é um termo criado nos Estados Unidos para tentar cercar as principais linhas de relações que ocorrem neste universo. 


Ele é composto de três siglas fundidas que seriam:

BD – Bondage / Discipline – Aprisionamento /Disciplina
Que é a região onde se situam os Donos e suas posses que se comportam como escravos. É uma área de muita intensidade e o foco é no poder conquistado a força. Uma diferença fundamental dos escravos para os submissos da linha D/s é que o escravo tem que ser posto de joelhos e os submissos caem de joelhos.

D/s – Domination / Submission - Dominação /Submissão
É a área desse universo onde habitam os Dominadores e Submissos.

SM – Sadomasochism – Sadomasoquismo – Sadismo / masoquismo
Aqui é a região onde se relacionam os Sádicos e os masoquistas.

SM pode descrever este Universo, pois era assim chamado no principio de tudo, mas de fato descreve hoje em dia uma área específica. Com o D/s acontece algo similar, pois ela descreve outra área de relacionamentos. BDSM é a melhor descrição para o Universo em si, pois tenta cercar em uma única sigla todas as três grandes vertentes do que acontece neste grande Parque de Diversões para adultos.

Até onde eu sei, nunca apareceu nenhuma descrição melhor para esse universo como um todo. BDSM é um termo usado e largamente aceito no mundo inteiro e até que apareça algo melhor é o que acho que deve ser usado.


GLADIUS MAXIMUS




► BDSM





>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE