' Atualizações e Novas Versões - 8.1 - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Atualizações e Novas Versões - 8.1

Por que parou de responder às questões? 

É apenas uma pausa. Estou em uma fase de transição em minha vida... mais uma. Indo da versão 8.0 para a 8.1. 

Quando ocorrem essas mudanças, me recolho como se fosse a um casulo e tal como uma lagarta que não cabe mais em sua casca, entro em metamorfose, me preparando para emergir maior e melhor.


A maior parte das alterações feitas da versão 7.0 para a 8.0 permanece, mas estão ocorrendo algumas mudanças radicais no peso dos grupos e também a criação de subgrupos.

De agora em diante, o grupo 1 é de elite e se antes entrar nele era difícil, agora irá beirar o improvável... Isto significa que irei cuidar mais dos amigos, das pessoas que de fato me pertencem e das que já interagem comigo.

O grupo 2 são para os leitores e para as pessoas que aspiram uma proximidade maior. Todos os perfis de sites de relacionamento passam a ser genéricos e se destinam exclusivamente à divulgação do Blog e das minhas idéias, exceto quando seguidos de “Diretoria”. Neste caso, só serão adicionadas pessoas que conheço pessoalmente.

No mais, permanece o procedimento de que para qualquer outra coisa além, meu respeito e amizade têm que ser conquistadas.

Além disso, não ando cuidando do Blog como deveria, pelo fato de estar focado em questões profissionais. Durante esse período de afastamento, cheguei a produzir bastante material, porém muitas idéias não estão consolidadas o suficiente para se tornarem posts. 

Não sei quanto tempo esta fase irá durar, para que possa me dedicar como antes... 

Espero que não muito.


Atualizações e Novas Versões - 8.1 Atualizações e Novas Versões - 8.1 Reviewed by Gladius on junho 18, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.