' ►◄ BDSM - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

►◄ BDSM

Sigla criada nos Estados Unidos para tentar descrever a área das relações humanas e sexualidade onde residem os jogos de poder. São relações fundamentadas principalmente em hierarquia, em que alguém está no controle da dinâmica de forma consensual. O exercício, imersão e consumo dessa hierarquia se dá com a estimulação sensorial intensa, através dos jogos de poder, técnicas de aprisionamento, torturas eróticas etc., sem um limite na quantidade de participantes. A sigla que acabou se transformando em um termo, é um acrônico composto de três siglas que são:

BD – Bondage / Discipline – Aprisionamento /Disciplina. Região onde se situam os que gostam de confinamento e castigos. Por aqui interagem os dominantes que gostam de parceiros submissos que tem uma tendência para o comportamento escravo e é uma área de muita intensidade e o foco é no poder conquistado a força.

D/s – Domination / Submission - Dominação /Submissão. É a área desse universo onde a dinâmica está predominantemente no controle da parte submissa pela dominante.

SM – Sadomasochism – Sadomasoquismo – Sadismo / masoquismo. Aqui é a região onde se relacionam os Sádicos eróticos e os masoquistas eróticos. 

►◄ BDSM ►◄ BDSM Reviewed by Gladius on junho 25, 2005 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.