' Preferências - Aparência física ou inteligência - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Preferências - Aparência física ou inteligência

O que é mais importante, aparência física ou inteligência? E por que o cotidiano vela mais para aparência física (fontes do Jornal São Paulo - 77% dos Brasileiros valorizam mais a aparência física do que inteligência), o que você acha disso?

Quanto a questão da aparência física recentemente publiquei um post falando sobre Deficientes no BDSM, que pode ser tranquilamente estendido para esta questão das diferenças.

Os deficientes são discriminados  pelo mesmo motivo que os ”feios”, pois fogem da média da normalidade para qual o nosso mundo foi construído e para qual a maioria cresce (mal) acostumada.


Por um lado temos a aceitação e por outro o culto a aparência física. Aceitar o diferente é o correto. Agora, é lícito e perfeitamente razoável que cada um escolha com quem vai interagir a partir de seus próprios parâmetros, por mais estranhos e bizarros que sejam.

No meu caso, por exemplo, quem se aproxima, o faz por conta e risco. E o primeiro estágio é o de conquistar a minha amizade e respeito. 

Gosto muito de inteligência, perspicácia, cultura, sagacidade e subserviência, tanto forçada quando natural. Quanto aos aspectos físicos, um corpo de fêmea equilibrado, bem cuidado e saudável somado a todos os quesitos que citei anteriormente se faz absolutamente necessário.

Isoladamente, tanto a aparência física quanto qualquer dos itens já colocados, não fazem diferença no meu julgamento.

Se o conjunto da obra não me agradar, nada acontece.


GLADIUS MAXIMUS
Preferências - Aparência física ou inteligência Preferências - Aparência física ou inteligência Reviewed by Gladius on outubro 02, 2012 Rating: 5

17 comentários:

  1. O conjunto da obra...
    Ótimo texto, Senhor. Como sempre.

    {myrah} de ALDO

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.10.12

    Sempre claro e incisivo!
    Adorei!
    Nesses tempos há pessoas que acham que as coisas podem acontecer com fragmentos do conjunto...mais é o conjunto da obra que relamente agrada...
    Continuo passeando por aqui...
    Continuo adorando meus passeios!

    telma

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14.10.12

    Me decepcionaria se dissesse q beleza fisica não importa. Há beleza até mesmo nas imperfeições (onde eu sempre procuro, aliás). E acho legal admitir isso!

    BjO

    ResponderExcluir
  4. Me dou ao luxo de dizer que também penso assim.
    Como submissa de alma que sou, também analiso o conjunto, e se não me agrada, nada acontece...

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionada com a qualidade de seu blog, estou a procura de alguém que entenda minhas necessidades, mas por enquanto ainda não encontrei, onde moro numa cidade pequena é dificil se conhecer alguem que entenda isso. Vou continuar te acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Gladius, saudações!

    Harmonia é uma palavra que resume bem o que penso sobre o assunto, embora para mim a beleza física somente não ajude em nada, ou não se sustente por muito tempo.
    Se tiver que fazer uma oção, com certeza optarei pela inteligência, que é algo que me encanta, fascina e arrebata.
    Abraço respeitoso, Senhor!

    Amar Yasmine

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12.11.12

    Eu, como submissa que sou, me orgulho em ler tudo que o Sr posta, seu blog sem dúvidas é o melhor que ja pude encontrar nessa internet.
    E olha que tenho fome de informação.
    Me alegra saber que existe um Dom como o Sr, o que me faz crer que ainda serei sub de uma do seu gabarito!!

    Abraço Sr e uma ótima noite!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo15.2.13

    Oi... (comentário fora do contexto)

    Não é a primeira nem segunda vez que leio essa sua expressão aqui no blog "quem se aproxima, o faz por conta e risco"...
    Isso é muito... dominador. Gosto disso.

    Acompanhando sempre. Abraço.

    Márcia B.

    ResponderExcluir
  9. És excelente com as palavras! Como sou nova nesse mundo, aqui tiro minhas dúvidas, mas ainda não encontrei meu Dom.

    ResponderExcluir
  10. Sunshine26.7.13

    Uma das coisas que mais gosto de fazer é observar as pessoas e tentar imaginar a verdadeira verdade da suas vidas. Nem de perto consegui ter um raciocínio tão organizado e controlado quanto o teu, Senhor!
    Admiração sempre me moveu mais do que aparência....

    ResponderExcluir
  11. Quwm se aproxima o faz por sua conta e risco...muito sensual!!

    ResponderExcluir
  12. "Quem se aproxima o faz por sua conta e risco..." Muito intenso sua descrição de um típico dominador!

    ResponderExcluir
  13. "um corpo de fêmea equilibrado, bem cuidado e saudável" = beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... mas falo daquela beleza que se por um lado é essencial, por outro, está nos olhos de quem vê. O que é belo, varia... e varia muito... época... região... e até de pessoa para pessoa, pois a forma que percebemos as coisas à nossa volta, depende de fatores tanto físicos quanto psicológicos. Pessoalmente, penso que um corpo de qualquer fêmea equilibrado, bem cuidado e saudável, é belo, ou melhor, é belo para alguém... eu, tenho que ver bem de perto para dar esse diagnóstico.

      Excluir
  14. Anônimo15.3.18

    Adoro o blog do Sr. E sinceramente adoraria encontra-lo por minha conta e risco. Conheci a sobrinha do Sr e ela de pronto me disse que o Sr deveria me conhecer...e que deveria conhece-lo tb Senhor....porem perdi o contato dela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que adora o meu Blog e que também adoraria me encontrar por conta e risco. Apesar de ser filho único, ao longo do tempo acabei ganhando algumas "sobrinhas", logo não sei de qual delas você fala. Agora, isso de me encontrar, não é algo difícil de acontecer... como sempre digo, se aproximar de mim é relativamente fácil... já ficar perto... nem tanto. Quer me conhecer? Use qualquer um dos meus canais de comunicação divulgados aqui no Blog. Pode começar pelo Email: diariodeumdominador@gmail.com

      Excluir
  15. Anônimo22.3.20

    Para homens dominadores, ao que observo, por mais que digam que aparência "depende", não depende. Ao fim e ao cabo, ainda que haja detalhes que diferenciem fisicamente as mulheres escolhidas, elas seguem um padrão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.