' Atualizações e Novas Versões - 8.0 - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Atualizações e Novas Versões - 8.0

E é com grande prazer que eu apresento aos meus queridos assinantes a mais nova versão revisada e atualizada de mim mesmo. Evolui em muitas áreas da minha vida e já posso me considerar pronto para continuar no caminho do Dominador.

E a única alteração pública é:

Continuo na onda de estabelecer o que é essencial na minha vida. As pessoas que me cercam estão divididas em três grupos:

1. As pessoas do grupo um são as mais próximas. É formado também pelos amigos de verdade. Pessoas a quem cuido e que cuidam de mim. Um grupo absolutamente seleto e pequeno.


2. O grupo dois é formado pelos colegas em geral e pelas pessoas que me seguem de longe, que me ouvem e me leem. Alguns, de alguma forma, me têm como uma espécie de mentor e outros apenas como uma das tantas referências existentes hoje no meio BDSM brasileiro. Por esse grupo continuarei a produzir para o meu Blog que, quem sabe um dia, vai virar um livro. Seguirei também respondendo no Formspring e a todos que se aproximarem pelos sites de relacionamento que participo.

3. O grupo três é composto pelo resto. Pessoas a quem sou absolutamente indiferente. Tem um bom tempo que decidi não odiar mais então, todas as pessoas que não gostam de mim ou me magoaram de alguma forma, estão aqui bem longe da minha atenção. E pensando bem...

Sou tão indiferente ao grupo três que na verdade ele nem existe. Corrigindo, as pessoas que me cercam estão divididas apenas nos dois grupos descritos nos itens um e dois.

Ao todo o texto original tinha 17 parágrafos de atualizações, reflexões, considerações e outros “ões”. Mas baseado na clausula principal e pétrea referente ao essencial, a atualização completa só é classificada e de acesso permitido apenas ao grupo um e às pessoas do grupo dois que se aproximem o bastante.

Ao pessoal do grupo 1 se segurem nas cadeiras, pois vai ser a melhor das montanhas russas. Ao pessoal do grupo 2, corram pois vai ser uma viagem intensa e em alta velocidade. Ao pessoal do grupo 3... Ops... não existe mais um grupo 3... sorry.

Atualizações e Novas Versões - 8.0 Atualizações e Novas Versões - 8.0 Reviewed by Gladius on julho 06, 2010 Rating: 5

6 comentários:

  1. Gostei de sua lista e a tempos estou pra fazer a minha. na minha tera o item 4 dos que não estao mais aqui.

    rs

    "Se a luz é o primeiro amor da vida, não será o amor a luz da vida?"
    (Honoré de Balzac)

    bjs de mel
    ursinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6.7.10

    Minha cadeira está na arquibancada 2 há muito tempo e continuo sentada nela, ou melhor, no banquinho.

    Bom retorno, estava com saudades dos seus escritos.

    Respeitosamente
    alicia

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.7.10

    Saudações SR..
    se me permitir, gostaria de ficar sentadinha na espera... estou também na lista 2.
    meus respeitos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9.7.10

    absorvendo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10.8.10

    Boa noite, Querido.
    Por aqui, para leituras, fruições, aprendizados e partilha. Gosto das ondas que transformam paisagens, contornos e gosto do que é essencial.
    Beijo macio
    tua

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2.11.10

    Achei muito interessante sua sinceridade e autenticidade.
    Meus parabéns...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.