ATENDIMENTO VIA SKYPE

23.11.10

Sex Shops

Já comprou produtos de sexshop? Qual (quais)?

Pelo menos em termos de equipamentos para tortura BDSM, poucas são as coisas que me interessam em sex shops. O que mais se vê nessas lojas, salvo raríssimas e louváveis exceções, são chibatas que se desmontam na primeira batida séria ou floggers que serviriam mais como espanadores.

Para brinquedinhos diversos como vibradores, massageadores e consolos, não tem pra ninguém. São campeãs.


Por outro lado, como no BDSM o órgão sexual mais massageado é o cérebro, quase tudo disponível em uma sex shop pode e deve ser utilizado em uma boa sessão BDSM.

A novidade vem agora com umas bolinhas de pimenta que vi na última Erotika Fair, comprei e achei bacana o efeito que causam.

Aliás, irei falar durante as palestras e workshops dos Sábados Gladiares sobre o uso destes brinquedinhos em sessões BDSM ou no “baunilha apimentado”, entre outros assuntos, que servirão para esquentar tanto relações BDSM quanto baunilhas.


GLADIUS MAXIMUS








>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

Um comentário:

  1. Tem opções que se encontram na cozinha...a própria pimenta, sal grosso, gelo (MARAVILHOSO!), álcool...

    ResponderExcluir

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE