Inveja

A inveja sempre orbita as pessoas que se destacam, como o Senhor lida com isso e o que diria às pessoas que o admiram tanto a ponto de sustentar tão mesquinho sentimento?      - Formspring

Acho que a inveja é algo inerente ao ser humano assim como qualquer outro sentimento. E como todos os sentimentos a questão não é tê-los ou não tê-los e sim como lidamos com eles.

Falando da inveja em específico e das pessoas que alimentam esse tipo de sentimento por mim, só posso dizer que as que me invejam abertamente não fazem parte do meu círculo mais íntimo de convivência (grupo 1). O grupo um é tão seleto e pequeno que duvido que existam invejosos nele.


Já no grupo 2 e adjacências é possível a existência de pessoas que me invejem de forma velada. Tanto para estes quanto para os que fazem oposição sistemática à minha existência,  lido de uma só maneira: vivo a minha vida de forma verdadeira e feliz e sempre permito que vejam e saibam disso.

GLADIUS MAXIMUS









Nenhum comentário



___________________________

AVISO: Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL. Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo. E quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.
Tecnologia do Blogger.