' Períodos perfeitos no tempo - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Períodos perfeitos no tempo

Em sua vida BDSM, qual foi a situação mais agradável e menos agradável que viveu? ainda há alguma que deseja vivenciar e ainda não o fez? 

Sou um Dominador 100% do tempo independente de em qual Universo esteja passeando. Então não tenho uma vida BDSM... tenho apenas vida... uma vida.

Tive muitas histórias e momentos agradáveis. Quando ocorre o alinhamento entre sensações, emoções e as pessoas certas, eu os chamo de momentos perfeitos no tempo.

Fui abençoado por muitos desses momentos e fica muito difícil pinçar um deles em especial. Só para exemplificar, tenho dois descritos neste Blog.

Com relação às coisas menos agradáveis, depois de aprendida a devida lição, escolho esquecer o fato gerador. Da mesma forma como acontece no grupo três da minha vida, onde peguei todas as pessoas que não gostam de mim e juntei ao resto do mundo que é fora do meu alcance e a quem sou indiferente.

No mais me referindo ainda ao que já vivi, o mais importante é que não me sinto como se devesse algo a mim mesmo (a não ser pilotar um stock car, que ainda está em tempo). Quanto ao que vivo e o irei viver acredito que fluirá naturalmente, pois desde os 19 anos de idade decidi fazer coisas que me dessem prazer. Tenho seguido isso de forma bem fiel e ainda não me arrependi.

Com uma mulher especial percebi algo novo em minha vida. Antes acreditava nos momentos perfeitos no tempo, que seriam pequenas fatias de plenitude que ocorriam em momentos específicos, mas com ela, comecei a experimentar algo superior, que são os períodos perfeitos no tempo. Hoje consigo identificar alguns raros desses períodos que tive em relacionamentos anteriores. 

Lembro com carinho de períodos fantásticos passados dentro e longe da minha toca e agora que os reconheço, não abro mão mais de me alimentar deles.

Sendo assim, tenho uma vida de situações agradáveis para lembrar, outras nem tanto, mas que me fizeram aprender e ainda existe uma infinidade de deliciosas possibilidades, incluída aqui a pilotagem de um stock car.


GLADIUS MAXIMUS


Períodos perfeitos no tempo Períodos perfeitos no tempo Reviewed by Gladius on outubro 26, 2010 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.