' Ele quer continuar sem ser Dono - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Ele quer continuar sem ser Dono


Sou casada e conheci através da internet um homem também casado. Conversamos, ele me passou alguns testes nos quais me saí bem. Nos encontramos e foi muito bom. Como ele não se posicionava quanto a ser ou não meu dominador, eu decidi que não receberia mais ordens dele até que ele se decidisse. Alguns dias após esse encontro, perguntei se ele seria meu dono e ele disse que não. Disse que continuaríamos nos encontrando, mas que não podia assumir a responsabilidade de ter a mim como sub dele nesse momento. Existe alguma forma de tentar convencê-lo de que eu o quero como ele está agora, que não falta nada?

É muito difícil definir quais seriam os requisitos do que é ser um bom Dominador. Um deles seria, que fosse um Homem com o "H" maiúsculo como dizia a minha mãe. Outro, que fosse um cavalheiro. E é claro, que estes dois itens teriam que vir antes do moço se propor a entrar no longo e pedregoso caminho de ser um Dominador, coisa que leva muito anos para acontecer.

Talvez a maior verdade seja que um bom Dominador é aquele que o é para você, ou seja, aquele que venha a ser um oposto complementar a sua condição de submissa. Posso te assegurar que não existe perfeição nesse processo e o que termina acontecendo é você abrindo mão aqui e ali de algum detalhe no sentido de manter a relação.

Quanto a questão do convencimento, não creio que venha a funcionar. Mamãe também dizia que quando um não quer dois não brigam. Então não acho que qualquer argumento de sua parte venha a demovê-lo desta ou daquela posição que venha a ter assumido... isso depende exclusivamente dele. 

Da mesma forma que vale para você que disse que é casada..., imagine se este seu "Dominador" quisesse que você largasse o seu marido por causa dele e isso fosse de fato algo impossível para você seja por qual motivo fosse... me parece óbvio que você não largaria o seu marido por ele.  Talvez o fizesse por você mesma, o que seria o certo... mas por ele, duvido. Se viesse a fazer por ele, estaria cometendo o pecado de fazer as coisas pelos motivos errados.

O que te resta a fazer é muito simples.Você tem apenas que decidir se o que ele tem para te dar te basta. Tenha uma conversa deixando claro as suas necessidades e pergunte pelas dele. Ele vai expor o que realmente pode fazer e até onde pode ir na relação entre vocês. A a partir desse ponto você simplesmente vai analisar se o que ele vai te oferecer te bastará...  Se sim ótimo... se não, vai escolher se continua com ele, mesmo ele não suprindo o que você precisa ou, busca um Soberano que se alinhe mais com as suas necessidades.

GLADIUS MAXIMUS

Ele quer continuar sem ser Dono Ele quer continuar sem ser Dono Reviewed by Gladius on maio 01, 2016 Rating: 5

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.