' Coisas Sagradas - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Coisas Sagradas

Uma coisa que você faz todos os dias e que lhe é sagrado fazer, que você fique pê da vida quando te atrapalham quando faz, e diga o porquê que lhe é sagrado? asked by filthydarkporn - Formspring

Não tenho hora para acordar... até porque não tenho hora para dormir. Meu melhor em termos de criatividade e produção ocorre na madrugada.


Tentar reverter isso e sair do fuso horário de Paris é uma luta antiga, mas enquanto não acontece, por enquanto, o que é mais sagrado para mim é acordar naturalmente... minhas (pelo menos) oito horinhas de sono são absolutamente sagradas.

Atrapalhar isso é correr o risco de ser atropelado pela minha fúria manifestada em sua maior pureza.


GLADIUS MAXIMUS









Coisas Sagradas Coisas Sagradas Reviewed by Gladius on novembro 07, 2010 Rating: 5

5 comentários:

  1. Anônimo25.3.13

    Quero te conhecer

    ResponderExcluir
  2. Se aproximar de mim não é algo difícil... ficar perto... já é outra história.

    ResponderExcluir
  3. Bem colocada sua frase, mas desde que a li fico a pensar que, se aproximar já é uma forma de estar perto, agora entrar em seu universo e ser aceitado que é difícil. Agora como só cabe a você decidir quem permanece, até a aproximação pode se tornar difícil.
    PS: Estou lisojeada em poder apreciar seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje vejo as coisas de forma bem diferente de antes... creio que seja parte do processo de constante evolução pelo qual passamos enquanto vivemos. Então, conforme vamos vivendo, nos tornamos mais seletivos em relação a tudo, inclusive em relação às pessoas que permitimos que se fixem em órbitas próximas a nós... mas seguindo a lógica da gravitação, essa "força" tem que partir de ambas as partes, então essa estabilidade em uma posição de proximidade em mais a ver com um belo encontro do que com qualquer outra coisa.

      Excluir
  4. Sim, é verdade. Somos todos (seja de forma correta ou não) seletivos, e isso se deve aos avanços de aprendizagem na vida. Quanto a lógica da gravitação, essa "força", que permitirá a proximidade irá depender precisamente da essência de cada um e da distância entre ambos, para que assim haja um belo encontro possibilitando a órbita.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.