' Gays e BDSM - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

Gays e BDSM

Olá, sou homem submisso. Você também se relaciona com homens? Sabe onde posso me informar sobre o tema voltado para gays? Blogs como o seu, sites, fóruns, etc.

Não me relaciono com homens. Só me completo submetendo mulheres. Mas isso de fato, é algo pouco importante no que tange a uma relação BDSM.

Neste Universo, a polarização se forma entre quem se completa Dominando à quem se completa sendo dominado, então já que para ocupar estes postos basta apenas a pessoa gostar de uma coisa, da outra ou das duas, sendo o gênero algo secundário.

Posturas e conteúdo sobre Dominação e submissão valem para qualquer um, então pode pesquisar que todo o material que encontrar vai servir para o seu caso, cabendo a você separar o "joio do trigo".

Pode existir material específico voltado para os gays, mas creio que seja pouco relevante, pois as questões de Segurança, Sanidade e Consensualidade tem que valer para todos.

Acho que a sua busca específica dessa faixa de praticantes deve se limitar em encontrar outras pessoas que compartilhem gostos e tendências com você.

GLADIUS MAXIMUS

Postagem gerada a partir de comentário no postagem Submissão


► Gays e BDSM



Gays e BDSM Gays e BDSM Reviewed by Gladius on fevereiro 26, 2016 Rating: 5

2 comentários:

  1. Anônimo26.2.16

    Adoro este seu jeito de esclarecer todas as duvidas dos visitantes e de forma que todos compreendam. Obrigada , como sempre rsrs (SL)

    ResponderExcluir
  2. Gosto sempre de estar aqui e como se estivesse em uma sala de aula e desta forma cada dia aprendo mais e mais

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.