' 135/12 - Como um Top deve realizar as suas primeiras sessões? - DIÁRIO DE UM DOMINADOR - GLADIUS | BDSM, Fetiches e Relacionamentos

135/12 - Como um Top deve realizar as suas primeiras sessões?

Ninguém nasceu sabendo e ponto... todos começaram pelo começo de alguma coisa em algum momento. No caso de um dominante iniciante, quais são as dicas para o seu início nas práticas com parceiros?

Trecho do Programa PAPO COM GLADIUS nº 135, que foi ao ar em 26 de fevereiro de 2020





Se preferir assista todo programa pela PLAYLIST no YouTube.

E você, o que achou desse tema? Deixe suas dúvidas e comentários aqui ou lá no canalEles poderão servir de base para a criação de novos conteúdos. Participe! :)
135/12 - Como um Top deve realizar as suas primeiras sessões? 135/12 - Como um Top deve realizar as suas primeiras sessões? Reviewed by Gladius on março 17, 2020 Rating: 5

2 comentários:

  1. Gladius, aqui eu venho perturbar novamente, eu sei que esse assunto já foi muito falado, mas poderia dar dicas no seu canal para um casal de switchers iniciantes? No caso, eu estou com Domme e ele como sub, mas por mais que eu estude sobre o BDSM há mais de três anos, ainda sinto que não sei o suficiente para a primeira sessão, tanto por sermos jovens ( eu tenho só 21 anos). Grata :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem muito para onde correr. Tem que começar pelo começo e para qualquer direção que escolher, sempre terá que dar o primeiro passo. Mude o foco... é um erro imaginar que relações de Dominação/submissão são ancoradas em práticas e técnicas.

      A ação vai muito além disso quando se percebe que esse tipo de relação tem muito mais a ver com comportamento. Esse tipo de relação vai funcionar bem com uma parte servindo e a outra sendo servida no dia a dia e isso vale para banhos, refeições, massagens etc.

      Quanto a sessões, é só fazer o que se sabe e com baixa intensidade... aqui vale a máxima da diferença entre o remédio e o veneno é a dose. A maioria das práticas e técnicas são seguras desde que o processo seja bem suave.

      E em relação a idade, não se preocupe... com o tempo ela vai aumentar e vai sentir saudade dessa época... apenas viva o momento sem levar tudo a sério demais agora..

      Excluir

Tecnologia do Blogger.