Mais do que um tema recorrente, a boa escolha do parceiro é algo que sempre coloco como a principal preocupação, não só para o fetiche e BDSM, mas para todos os tipos de relação afetiva. Neste video conversamos sobre casos e algumas atitudes que podem ajudar nessa escolha sempre complicada e de alto risco.
Trecho do Programa PAPO COM GLADIUS nº 114, que foi ao ar em 02 de outubro de 2019E você, o que achou desse tema? Deixe suas dúvidas e comentários aqui ou lá no canal. Eles poderão servir de base para a criação de novos conteúdos. Participe! :)
114/02 – A difícil escolha do parceiro
Reviewed by Gladius
on
outubro 15, 2019
Rating:

Tenho interesse, porém, tenho medo! Meu lance é professor/aluna ou Lolita!
ResponderExcluirQuer me iniciar?
ResponderExcluirPrimeiro vamos estabelecer aqui o que significa isso de se "iniciar" em alguma coisa, no caso aqui, BDSM.
ExcluirPara alguns a iniciação é o momento onde a pessoa tem a primeira experiencia com algumas práticas do BDSM, mas em minha opinião é a que, da mesma forma que só se perde a virgindade com o ato do rompimento do hímen por um pênis, a iniciação no BDSM só se dá quando a pessoa é exposta a uma situação de hierarquia real, onde experimenta o exercício poder, tanto o exercendo quanto sendo exercido sobre si.
E para mim, tem que ser poder de verdade e a hierarquia verdadeira não é algo que ocorre do nada... tem que ser construído.
Logo, apesar de ficar feliz e de me sentir privilegiado com essa oferta, sou obrigado a declinar. :)