95/07 – Sobre jovens em grupos de WhatsApp

Hoje em dia com essa informação toda disponível via internet, não temos como impedir que jovens tenha acesso a todo o tipo de informação. O perigo reside nas informações falsas e naquelas para as quais os jovens não estejam devidamente maduros. Mas maturidade também é um conceito relativo e não temos como definir exatamente quem etá pronto para o que. Aqui a conversa é sobre a ocorrência de menores em grupos de WhatsApp frequentados por adultos e como lidar com isso.

Este programa foi ao ar em 13 de março de 2019




E você, o que achou desse tema? Deixe suas dúvidas e comentários aqui ou lá no canal. Eles poderão servir de base para a criação de novos conteúdos. Participe! :)
95/07 – Sobre jovens em grupos de WhatsApp 95/07 – Sobre jovens em grupos de WhatsApp Reviewed by Gladius on junho 25, 2019 Rating: 5

2 comentários:

  1. Olá gladius, desculpe a informalidade, eu ai na não sei me portar diante a situações como essa. Enfim, tenho interesse nas práticas do BDSM, mas eu sou jovem (18), e ainda tenho receio de ir para algum evento.
    Você tem alguma orientação para alguém que quer iniciar no BDSM? Talvez alguma outra comunidade, ou um grupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que de uma boa olhada no meu canal no Youtube www.youtube.com/diariodeumdominador.
      Lá encontrará muito material para iniciantes. Agora quanto a grupos de WhatsApp, tenho um chamado Papo com Gladius e você pode participar falando conosco pelo celular (13) 99660.0300.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.