ATENDIMENTO VIA SKYPE

SOBRE


GLADIUS MAXIMUS


Transito pelo universo BDSM e adjacências há mais de 30 anos. Criei o blog para compartilhar e discutir minhas experiências e conhecimentos.

"Eu sou o que sou. Fúria e fogo...
me alimento do terror e do êxtase."  

www.facebook.com/mastergladiusmaximus



DIÁRIO DE UM DOMINADOR


Desde a criação do blog em 2007 e mais recentemente com o sucesso de “50 Tons de Cinza” e obras afins, recebo inúmeras mensagens de pessoas que estão buscando entender a sua própria natureza e/ou melhorar o relacionamento com seus parceiros. E na medida do possível, busco ajudá-los individualmente ou através de comentários e artigos aqui no blog e nas redes sociais.

As discussões sobre BDSM, relacionamentos e sexualidade tratadas neste espaço, bem como as técnicas que emprego em minhas relações, podem ser poderosas ferramentas para o autoconhecimento e para alavancar o prazer no jogo BDSM ou no baunilha apimentado.

Mas é preciso conhecimento, experiência e principalmente, responsabilidade e cuidado para aplicá-las. Ou seja, existem três palavras mágicas que regem esse universo e você precisa ter em mente: SÃO, SEGURO E CONSENSUAL.


SÓ PARA LEMBRAR...

Não sou terapeuta sexual ou de casais. Tudo o que está escrito aqui é baseado em experiências pessoais.

8 comentários:

  1. Olá, hoje encontrei seu blog por acaso e, parece ser um universo bem chamativo para aqueles que gostam de novas experiências (como eu). Parabéns por seus textos bem elaborados, sucesso em seu blog.
    PS: Seus anos de experiência lhe tornam um objeto( em um bom sentido, é claro) de grande desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz e envaidecido pelos elogios ao meu Blog... mas uma coisa eu tenho que dizer... já me chamaram (e chamam) de muita coisa... a maioria delas não mencionáveis por uma questão de respeito aos olhos dos que me leem... mas objeto de grande desejo foi a primeira. :)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tudo depende da forma de olhar e observar as coisas ( as sensações são invisível aos olhos). Peço desculpas se minhas palavras não foram exatamente o esperado, tenho uma maneira diferente de observar as pessoas. É como ler um livro e sentir( diferente de viver) a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ser desculpado. De forma alguma me senti desrespeitado ou ofendido, muito pelo contrário... me senti feliz e envaidecido de verdade. Não sou bom em avaliar pessoas pelo instinto... as vezes funciona... as vezes não. Sou melhor assim como você, preciso ler (o cenário e as atitudes) para sentir. Quanto a viver a história, já fazemos isso quando a lemos.

      Excluir
    2. Espero que não seja meu último comentário... Nem todas as histórias são dignas de ser vividas, mesmo estando diante de nossos olhos, há aquelas as quais lemos e não causam sequer o efeito da vivência( tem de ser envolvente para surtir qualquer efeito), tudo depende dos olhos que estão a apreciá-la.

      Excluir
  4. Sr. Gladius, sempre O admirei como Dominador. Sempre leio o que escreve. E sinto-me recompensada em saber que o Sr permanece com sua essência de Dominador. Isso AINDA me inspira. Eu continuo aqui, em meu Nordeste. Parabéns pelo site. Com minhas reverências, serva ylena

    ResponderExcluir
  5. Em tempo: Permita-me dizer (com respeitos), o olhar continua enigmático, como sempre e a boca atrevidamente provocativa. Sua(s) sub(s) devem se sentirem orgulhosas em ter a oportunidade em poder serví-Lo.

    ResponderExcluir

Blog sobre Dominação, submissão, comportamento, relacionamentos, sexualidade e estilo de vida BDSM.

*** Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

*** Quando falo de Dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa em uma relação BDSM é a posição hierárquica da parte (dominante ou submissa).

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

YOUTUBE