Sentimento de culpa pelo "abaunilhamento" da relação BDSM

Como lidar com o sentimento de culpa por ter colaborado com o "abaunilhamento" da relação de Dominação e submissão? É possível resgatar um relacionamento D/s que se tornou um namoro com fetiches?



Programa "PAPO COM GLADIUS" Nº 49, transmitido pela web rádio AGITA PLANETA no dia 27/12/2017.

E você, o que achou desse tema? Deixe suas dúvidas e comentários aqui ou lá no canal: Sentimento de culpa pelo "abaunilhamento" da relação D/s.


GLADIUS MAXIMUS

2 comentários:

  1. GLADIUS,
    Boa tarde!

    E quando a sub conhece o DOM no universo bau?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endy

      É tudo uma grande coisa só. Tudo, em termos de relacionamentos afetivos (em em todo o resto das coisas), acontece nesse nosso pequeno planeta azul e o que muda apenas são os formatos de como as relações acontecem.

      Às vezes, uma pessoa que está dentro e um determinado tipo de relação, como um casamento baunilha, pode descobrir que sua plenitude a partir de um certo momento está em uma relação BDSM.

      Pode ser uma pessoa submissa que conhece uma pessoa casada que pode escolher a partir desse encontro ser (ou também ser) um Dominante BDSM... pode ser o contrário... o fato é que no fim, as relações que funcionam são aquelas na qual as partes tem grande parte dos seus gostos e afinidades alinhados entre si.

      E quando um sub conhece um Dom no universo bau? As vezes a magia acontece.

      Anotei a sua pergunta e as chances são muito boas dela ser respondida no meu programa papo com Gladius que rola pela rádio web www.agitaplaneta.com nas quartas-feiras das 20:00 às 21:00 e depois ir para o meu canal www.youtube.com/diariodeumdominador

      Excluir

Tecnologia do Blogger.