◄► Bondage Terapêutico ou Meditativo


Bondage terapêutico ou meditativo: consiste na utilização de técnicas de aprisionamento e confinamento, para que o indivíduo possa, através da restrição de seus movimentos, experimentar sensações que levam ao relaxamento da mente. Aparentemente, esses sentimentos de paz e tranquilidade (advindos do confinamento) estariam relacionados com o ambiente do útero materno. 

Quando não há jogo de poder entre as partes, não se pode falar em BDSM. Ou seja, todo o processo limita-se ao uso das técnicas em si, sem qualquer conotação D/s (Dominação/submissão).


[Parte integrante do livro "Crônicas", que será publicado por Gladius Maximus em 2017]  


Nenhum comentário



___________________________

AVISO: Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL. Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo. E quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.
Tecnologia do Blogger.