Dominação psicológica | Quando o relacionamento BDSM chega ao fim

dominação psicológica, dominação, submissão, bdsm, fim do relacionamento

Como se dá a chamada “dominação psicológica”? Considerando a intensidade e a entrega das relações D/s (Dominação/submissão), como fica o submisso (e o dominante) quando o relacionamento acaba?

A discussão teve como base a pergunta: "como se dá uma dominação psicológica? Foi lendo uma história sua em seu Blog (proximidade) que me veio essa curiosidade, pois acredito que somente através desse domínio é que um ser pode gozar quando seu dominador lhe ordena (achei incrível e pertubador) E quando esse envolvimento se acaba se é que posso dizer dessa forma, o que faz com o psicológico desse ser? Espero ter sabido fazer a pergunta de forma correta."

*** Pergunta respondida durante programa PAPO COM GLADIUS, transmitido pela rádio AGITA PLANETA no dia 15/02/2017.




E você, o que achou desse tema? Deixe suas dúvidas e comentários aqui ou lá no canal: Dominação psicológica | Quando o relacionamento BDSM chega ao fim

GLADIUS MAXIMUS

Um comentário:

  1. Anônimo19.8.17

    2 anos numa relação e me sinto perdida, igual cachorro q caiu da mudança.. kkkk

    ResponderExcluir



___________________________

AVISO: Todas as práticas, atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser realizados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL. Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo. E quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa.
Tecnologia do Blogger.