25.7.17

Relacionamentos e vida dupla no BDSM

relacionamentos, vida dupla, dominação, submissão, dominadores, submissos, bdsm

Considerações sobre relacionamentos, casamentos, bigamia, vida dupla e dupla personalidade no mundo BDSM. 

A discussão teve como base o comentário feito no áudio As relações "avulsas" e as submissas "de alma" no BDSM: "Eu gostaria de ouvir uma abordagem sobre relacionamentos,casamentos, bigamia, vida dupla e dupla personalidade de ambas as partes seja Dom ou sub no mundo BDSM."  

E você, o que acha desses temas? Ouça o áudio abaixo e deixe seus comentários aqui ou lá no canal: https://youtu.be/Qbbxu4uLHZw
 

Áudio extraído do programa PAPO COM GLADIUS, transmitido pela rádio AGITA PLANETA no dia 12/07/2017.

Importante
  • Todas as atividades e comportamentos relacionados ao BDSM devem ser observados e praticados dentro dos limites do SÃO, SEGURO E CONSENSUAL (S.S.C)
  • Para além do S.S.C. e da hierarquia, que são conceitos básicos e fundamentais dentro das relações BDSM, tudo o que eu falo representa apenas a MINHA VISÃO sobre esse universo. 
  • Quando falo de dominadores, submissas e relações... vale para todos os gêneros e combinações. O que importa é a posição hierárquica da parte, ou seja, se é dominante ou submissa. 

>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

2 comentários:

  1. Ola gostaria de agradecer sim de tirar um dúvida e dizer que seu programa e seu blog são ótimos. Mas ainda me resta uma dúvida . Sou casado. A minha submissa é escrava e vivemos uma TPE , apensar de não morarmos juntos. Bom outro dia ela me perguntou : E os dominadores casados. Como são eles ? Como nunca vivi isso e realmente me descobri e estou em descobrindo um dominador. ( o BDSM entra na sua vida é um destino ) Ela nunca teve e dos tapas evoluimos para bondage etc.. Queria que me falasse sobre isso. Como conciliar a minha vida baunilha casado , com a vida BDSM. Uma vez q tenho q dar atenção , carinho e amor a minha escrava. Ela é independente financeiramente o que torna seu adestramento um tanto difícil por ter muita personalidade, mas estou devagar conseguindo colocar no eixo , a base de amor ,carinho diálogo e castigos. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito material no Blog sobre casamento e relacionamentos em geral. Recomendo que comece pelos que listei abaixo e depois garimpe pelo Blog por mais respostas.

      http://mastergladiusmaximus.blogspot.com/2010/07/sua-visao-de-casamento-e-bdsm-mudou-de.html

      http://www.gladiusbdsm.com/2013/08/relacoes-bdsm-casamento-e-bdsm-2.html

      http://www.gladiusbdsm.com/2011/11/gladius-maximus-pessoas-casadas-no-bdsm.html

      http://www.gladiusbdsm.com/2011/02/relacoes-bdsm-fabricando-o-parceiro.html

      http://www.gladiusbdsm.com/2016/12/parceiros-mostrei-mundo-BDSM.html

      Se quiser ir mais fundo, só avaliando o seu caso de forma personalizada e neste caso só através da minha consultoria, sobre a qual pode se informar aqui:

      http://www.gladiusbdsm.com/p/consultoria_16.html

      Excluir

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO