16.1.08

◄► Asfixia

Técnica onde a parte Dominante controla a respiração da parte que se submete. Fisicamente o efeito se deve com o uso de sacos plásticos e mascaras com tubos longos, onde quem recebe a técnica passa pelos efeitos da narcose por CO2, sendo muito importante que a exposição a isso não deve passar de alguns segundos. O maior efeito é mesmo psicológico, pois a respiração é algo essencial e ter algum impedimento nesse processo invariavelmente leva ao pânico. Erroneamente confundida com estrangulamento, está técnica só oferece maiores riscos quando praticada sem conhecimento, moderação e cuidado. Mesmo assim, ainda é uma técnica de risco. E da mesma forma que ocorre com o estrangulamento, a asfixia jamais deve ser implementada se forma solitária. Também conhecida como “Asfixia Erótica”, dentro da psicologia é uma parafilia chamada de Axfixiofilia.
>>>>>>> Deixe seu comentário e compartilhe!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog sobre relacionamentos, dominação, submissão, fetiches, sexualidade e estilo de vida BDSM. Dominador puro e natural, habitante do Universo BDSM 24/7, cara de mau, mão pesada, bem-humorado para poucos e como John Wayne... Feio, forte e formal.

>>> LEIA MAIS

CONSULTORIA

F.A.Q.

Diário de um Dominador: comece por aqui!

Criei este blog com o objetivo de compartilhar a minha jornada como Dominador e ajudar outras pessoas que estão em busca de autoco...

NOVIDADES

BATE-PAPO